segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FAZER A DIFERENÇA

Salmos 46:1-2 - "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares".

Existe apenas uma pequena diferença entre as pessoas, e esta pequena diferença faz uma grande diferença. A pequena diferença é atitude. A grande diferença é se ela é positiva ou negativa.

É exatamente, quando as coisas estão no seu pior momento que você pode fazer uma grande diferença. Quando tudo está indo contra você é que você tem a melhor oportunidade de empreender uma ação positiva que lhe poderá trazer retornos surpreendentemente gratificantes.



A melhor cura para o desencorajamento é a ação. Não fique sentado sentindo pena de você mesmo. Faça alguma coisa! Você pode sair desta situação. Os recursos de Deus estão à sua disposição, a graça de Deus é presente e real. Porém, Deus não irá fazer aquilo que você pode fazer por si mesmo. Lembre-se que as suas ações determinam o seu futuro.

Você não acha que já teve o suficiente dessa situação? Algumas das maiores realizações nos vêm quando uma positiva ação é praticada em meio ao desencorajamento. O que é que você pode fazer hoje, agora, que lhe possa proporcionar um momento muito melhor? Coloque os seus olhos no futuro e faça isso agora.

2 comentários:

Lucas Freire disse...

Éh verdade, tem certas pessoas que quando passam por dificuldades, se desesperam e jogam toda a culpa para Deus, essas pessoas estão totalmente erradas, pois essas dificuldades q elas passam são provações de Deus, eé nessas horas q devemos está com Deus, perto Dele, clamando a Ele, para que Elenos der forças suficientes para que possamos passar por todas as provações.Pois o choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã.

Lucas Freire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.