sábado, 30 de maio de 2009


... Para que Deus seja tudo em todos


I Co. 15. 28



Parece que o mundo está de cabeça para baixo. Razões para essa afirmação existem, e se quisermos listar, daria para encher páginas e talvez esqueceríamos algumas.

Além das mazelas que vemos diariamente nos telejornais, revistas ou ouvimos de alguém, nos faz crer que realmente o mundo parece estar fora do esquadro, num ritmo descompassado e caminhando para a ruína total. As coisas simples do cotidiano já não existem para a nova geração, que a propósito, parece ter mergulhado num mundo muito mais virtual do que real.

As pessoas estão mais apressadas, mas o intento está em fartar seus olhos que brilham diante de algo que realmente não satisfaz ou não é importante para vida. Suas vidas parecem está voltadas para o hoje, celebrando o imediatismo e esquecendo o próximo, que, aliás, nos dias atuais tem sido deixado de lado.

Quando o homem perdeu a conexão com a essência, todas as moléstias se evidenciaram e o colocou numa posição desprivilegiada diante do Criador, que por sinal, deseja uma reconciliação. Deus não quer que o homem viva apenas olhando para si próprio, numa espécie de antropocentrismo, mas que em primeiro lugar, olhe para Deus que é rico em perdão e Amor, retroceda e venha sentir o que é viver com intensidade.

3 comentários:

Miller disse...

É só axistir a um telejornal que a certeza de que o mundo não está caminhando bem virá aos nossos olhos, ouvidos e coração. Que Deus nos proteja das influências malignas que atingem a terra.

Janderson Martins disse...

Que cada um de nós possamos deixar que Deus seja tudo em nossa vida, pois se Ele estiver no controle jamais seremos abalados com as coisas deste mundo.
DEIXE DEUS SER O CONTROLE DA SUA VIDA.

Pedro disse...

Na caminhada do povo no deserto eles só conseguiram façanhas que nenhum povo tinha feito, unica e exclusivamente por o Deus dos exercitos estava com eles, por isso, se colocarmos ele em primeiro plano, não sofreremos influencias, ataques do inimigo.

Que o Senhor proteja!!!!