quinta-feira, 7 de maio de 2009

MÃE, SÓ TEM UMA


Todo dia deveria ser dia das Mães! Todo dia, deveríamos dizer a esse ser maravilhoso: "Eu te amo!" Sabe por quê? Porque mãe só tem uma!

Conta-se a história de uma professora que mandou cada aluno fazer uma redação em cujo final teria que estar escrito: "Mãe só tem uma". Quando eles terminaram, alguns alunos se prontificaram a ler o que haviam escrito. Lígia foi a primeira: "Minha mãe me deu uma boneca. Mãe só tem uma!" - Parabéns! - disse a professora. Em seguida, pediu a Joãozinho que lesse a sua redação. Ele orgulhoso falou: - Minha mãe me mandou pegar duas latinhas de coca-cola na geladeira, quando eu abri a geladeira, gritei:- "MÃE, SÓ TEM UMA"!!!

Deixando a brincadeira de lado, cuidemos, amemos e presenteemos nossa mãe com toda gratidão, sinceridade e muito amor. Ela é um ser mais do que especial e lembremos: Mãe, só tem uma e foi Deus quem a escolheu para mim e para você.

2 comentários:

Léa disse...

Essa frase é a mais pura verdade"MÃE SÓ TEM UMA", devemos aproveitar todos os segundo vividos ao lado de ser querido que nos ama, apesar de todos os nossos defeitos, que sempre ver o que há de mais especial em nós.
MÃE você é única!

Janderson Martins disse...

Que podemos valorizar a nossa Mãe, pois como diz no texto MÃE SÓ TEM UMA, por isso vamos demonstrar o Amor que temos pela nossa MÃE.