sábado, 9 de maio de 2009

MÃE

Hoje é véspera do Dia das Mães, ocasião propícia para celebrar o amor que une mãe e filhos. Já que não existe entre os humanos amor mais forte nem sentimento mais cheio de provas e atitudes. Que Deus abençoes todas as mães e conceda um domingo cheio de alegrias e felicidades. A poesia a baixo é de minha autoria e a dedico a minha Querida Mãe.
Mãe,
Se as palavras fossem medidas
Por seu tamanho
Com quantas letras se escreveria mãe?
Seria possível juntar mais de mil letras
Para dizer que teu amor vai além
Do que um coração pode entender?

Mãe
Se o amor fosse expresso
Em notas e acordes
Quantas canções se ouviriam numa noite escura?
Quantas notas seriam necessárias para expressar
Em sua essência o teu amor por mim?
Quantas melodias me envolveriam?
Mais do que eu posso imagina!

Mãe,
Se o tempo não passasse
A Senhora ainda estaria comigo nos braços
Cantando aquela velha canção
Ah! Mãe,
Se o tempo voltasse
Era lá nos teus abraços
Que eu queria está

Mãe,
Eu não tenho palavras
Não tenho canções
Não posso deter o tempo
Mas eu te amo!
Para sempre vou te amar!
E é um amor tão grande
Para ser sincero, ele é eterno!
No entanto, não é como o teu
É bem menor
Mas é o meu amor por ti

2 comentários:

Fran disse...

Ser mãe é algo indiscritível, o maior de todos os amores, o mais puro e belo que existe. Agradeço a Deus por me guiar a cada dia para efetuar essa tarefa maravilhosa de ser MÂE.

Janderson Martins disse...

O Amor de uma Mãe realmente é diferente, é um Amor sincero, e que jamais acaba, sempre estar ao nosso lado para nos ajudar e sempre nos diz o que devemos fazer corretamente.
PARABÉNS PARA TODAS AS MÃES!