sexta-feira, 10 de outubro de 2008

JESUS SALVA

Em algum momento de nossas vidas acontece algo que parece não ter solução, não ter resposta ou até podemos pensar que não tem jeito... Porém algo inesperado ocorre, alguém chega e nos ajuda de uma maneira que não esperavamos e dizemos "você me salvou". Usamos essa expressão muitas vezes devido a circunstância nos parecer quase impossível uma solução, que até chamamos de "salvador"quem nos ajuda.
Existe uma situação comum a todos os homens, como diz a Biblia em Romanos 3.23 que diz: "Porque todos pecaram e destituidos estão da glória de Deus", essa palavra "todos" nos expõe a terrivel situação de pecadores perdidos e distantes de Deus, mesmo Ele sendo nosso Criador, nós estamos por natureza perdidos por causa do pecado, que como Jesus disse em João 8.34: "quem comete pecado, é escravo do pecado". Por isso o pecado domina a natureza humana.

Esta triste realidade nos mostra a extrema necessidade que todos nós temos de um Salvador, alguém que nos mostre a solução no momento em que descobrimos a condição "sem jeito" que nos encontramos, mas como está escrito em Atos 4.12: "Em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu, nenhum outro nome há dado entre os homens pelo qual importa que sejamos salvos." Essa irrefutável verdade, nos conforta e nos tira do desesperado destino infernal que nos aguarda, pois temos na pessoa de JESUS o Salvador que as nossas almas precisam para entrar na eternidade em vida, o que as Escrituras chamam de "vida eterna". Pense nisso, pois precisamos do Salvador o quanto antes, para termos a esperança certa na vida que Ele está oferecendo para todos hoje. Lembre-se não importa a sua condição: JESUS SALVA!

4 comentários:

Miller disse...

Meu querido irmão, é sem sombra de dúvida que tão certo como a morte alcançará a maioria dos homens, o destino natural do homem ao morrer é o inferno - todo pecaram e estão separados de Deus. Mas graças ao Pai que enviou Jesus a este mundo para abrir uma porta - a do céu. O homem só precisa entregar sua vida a Jesus e receber a chave do paraíso. Que bom se todos entendessem esta verdade. Parabéns pelo modo simples, verdadeiro e sucinto que expôs esta mensagem.

Unknown disse...

gostei bastante dessa mensagem, foi a melhor que você já postou.que você meu irmão possa sempre estar nos caminhos do Senhor, honrando-o e glorificando-o com seus atos.
amém?

fania disse...

É terrível pensar que o destno do homen natural é o inferno, mas graças a Deus, que ao dar seu Filho em nosso resgate podemos alcansar a salvaçâo e pasamos a ter o céu como certeza.
Parabéns pelo trabalho e que Deus o abençoe.
Fânia

Pedro disse...

Que alegria profunda ouvir e saber que existe um Deus que nos criou, e que ao mesmo tempo nos comprou e que ainda mais, entregou seu filho para nos salvar, que esperança maravilhosa, saber que temos um Deus e ÚNICO que nos salva.