sexta-feira, 31 de outubro de 2008

FESTA DE CASAMENTO



Eu sou do meu amado, e ele tem saudades de mim.

Cantares 7.10

Hoje eu estaria completando 06 anos de casado. É uma data triste, mas ao mesmo tempo feliz, porque minha mente que levar-me aquela sexta-feira chuvosa de 2002. O dia amanheceu nublado e não demorou para uma garoa fina cair sobre o mundo, e logo transformar-se numa chuva torrencial a desabar sobre a terra.

Lembro-me das lágrimas rolando pela face da Luzivana. Sempre preocupada com tudo. Queria adiar o casamento. “É impossível, tudo está pronto: o bolo, a comida, a data dos proclames. Vai dar tudo certo!” Foi o que eu lhe disse.

A tarde chegou agradável e trouxe um sol desconfiado. Sempre recordo-me da Fânia, Léa, Adilene, Tadeu, os jovens e tantos outros que nos ajudaram – Você foram peças importante na história da minha vida: Nunca vou esquecer vocês.

Quando a noite chegou, a igreja estava repleta de convidados. Tive que aguardar a Luzivana por 45 min – foi um atraso gigantesco.

A cerimônia foi linda! Tudo foi perfeito! A festa maravilhosa! Agradeço aqui a todo que contribuíram na escrita desse momento único e inesquecível de minha vida. Saibam que eu os guardarei num cantinho especial do meu coração.

Àqueles que não puderam presenciar tal momento, o vídeo abaixo tem por objetivo fazer-vos conhecedores de um dos dias mais feliz da minha vida.


7 comentários:

Léa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léa disse...

Meu querido irmão Deus permitiu a você viver uma linda história de amor, que serve de exemplo a muitos casais, que não compartilham o verdadeiro amor e muitas vezes, vivem de aparências. Amar é acima de tudo negar-se a si mesmo, e vocês sempre buscavam o melhor para o outro, assim como Deus em Cristo demonstrou tão grande amor morrendo por nós lá na cruz em meio tanto dor.
Lembre-se que eu o amo muito.

lucilene disse...

Miler que linda festa, pena que não estava presente. Feliz é você que tem uma história de amor para contar. Que Deus te abençoe.

Cecília Paz disse...

Miller que linda cerimônia de casamento.
Podemos ver o grande amor e a felicidade em seus rostos.
A união de vocês sem dúvida foi abençoada por Deus, assim Vocês viveram uma linda história de amor que com certeza jamais será esquecida, uma história de amor que mostra e transmite a outros casais o verdadeiro amor.
O verdadeiro amor se revela nos pequenos gestos, dia-a-dia e por todos os dias. O verdadeiro amor não é egoísta, não é presunçoso, nem alimenta o desejo de posse sobre a pessoa amada.
Que Deus te abençoe.

Unknown disse...

Tio, foi uma festa linda, graças a Deus eu pude participar, como diz o Saulo eu sujei a igreja todinha. Que Deus esteja lhe abençoando a cada dia, e lhe dando forças. Te amo. Saudades.

fania disse...

mano lembro-me como se fosse hoje aquele dia.A chuva caindo , a Lú chorando e nós tentando arrumar a festa.No final tudo deu certo e quem estava presente viu uma das mais lindas cerimônias de casamento.Durou o tempo que o Senhor diz que deve duarar: até que a morte os separe."Mas há uma esperança além do infinito" e é nela que nós confiamos e esperamos.
Que o Senhor que é rico em misericordia te abençoe grandemente.

Janisvaldo disse...

Foi a mais bela cerimonia que assiti, e que tive o privilégio de ser "padrinho" de minha querida irmanzinha, e lembro-me como se fosse agora o sorriso em seu rosto quando entrava na Igreja naquele dia, o seu também após aqueles longos minutos de espera. Todos que vos conheciam tinham a certeza de uma união abençoada por Deus em todos os aspectos, e cumpriram o que prometeram diante dEle naquela noite - "até que a morte os separe". Foram como casal um exemplo, e oro para que Deus te conserve assim, como uma benção para nós...