domingo, 12 de outubro de 2008

José e Maria

Ontem fechamos a enquete sobre a maior história de amor e como eu esperava a vitória foi de José e Maria. Também concordo com a maioria. Só o amor pode fazer uma pessoa se casar com outra, estando ela grávida de outro, apesar de na história, o outro era o Espírito Santo. É certo que veio o anjo, mas e você como reagiria? Ficaria no seu canto esperando quase um ano para ter a sua lua-de-mel?
Só o amor e um filho de Deus faria isso. Sabe por quê? Porque o amor que vem de Deus não é igual ao amor dos homens. Se você é um Filho de Deus, peça a Ele que lhe ensine a amar com o amor divino.
Resultado Final: José e Maria, 36 ; Davi e Bateseba, 3; Romeu e Julieta, 1.
Obrigado pela participação

2 comentários:

Unknown disse...

é tão bom sentir o verdadeiro amor em nós não é mesmo?

falo não somente do amor entre cônjuges, mas um amor incondicional, o amor de Jesus Cristo.

é tão maravilhoso olhar para o outro, contemplar sua face e dizer: "Você me faz muuuuito feliz!".

Que possamos viver uma vida de amor com nosso companheiro, com nossos irmãos´e ainda mais com Deus pois dEle procede todo amor , sabedoria.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito pra que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna. Jo 3.16

Janisvaldo disse...

Também concordo com a maioria, Jose e Maria realmente viveram uma história de amor rara e intensa, embora tenhamos poucas informações deles, mas podemos notar que só um grande amor esperaria tanto e com tanta compreensão, pois lembremos que ele estava pronto para assumir o achava ser um erro de Maria, com sua propria vida fugindo para levar sozinho a culpa. Isso é amar mesmo, e serve de exemplo para todos hoje, sejam casais ou futuros, não importa. Parabens por sua escolha colocando eles como uma das opções.