sábado, 29 de agosto de 2009

É PRECISO CONTINUAR



Sentaram-se com ele na terra, sete dias e sete noites; e nenhum lhe dizia palavra alguma, pois viam que a dor era muito grande.
Jó 2.13

Depois de uma grande decepção, a gente tende a perder os sonhos. A vida fica muito mais triste e os planos e projetos tornam-se sem sentido.

Talvez você seja como eu, um conhecedor da dor que devora os sonhos e destrói seu lindo castelo;

Talvez você seja apenas um cansado e triste caminhante que não tem conseguido dar um passo certo na vida e ela tem se apresentado cruel e difícil;

Talvez você tenha encontrado a felicidade e o amor e tem vivido um sonho encantado. Mas seu coração tem temido que ele não dure para sempre;

Talvez você seja um guerreiro que não tem desistido de lutar. Mas já está se sentindo cansado e sem forças.

Só quero te dizer uma coisa: Apesar de tudo que possa nos acontecer, nos entristecer e nos afastar da felicidade é possível ter força para seguir em frente. Portanto pra que chorar, sofrer, se há um Deus que tudo pode por você? Pra que solidão? Deixe Jesus Cristo entrar no teu coração.


O clipe de hoje, Pra quê? - Voz da verdade - falou muito ao meu coração e quero compartilhar com cada um de vocês. Por favor, não deixe de ouvi-lo.


Um ano sem a Luzivana é uma eternidade tão grande que ninguém é capaz de saber o que meu coração sente. As pessoas fazem apenas uma ideia do que é viver assim e acham que sabem de tudo... Que Deus nos ajude a seguir sempre em frente, por que é preciso continuar.


4 comentários:

Ana Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Alves disse...

Deus é maravilhoso, só Ele para nos mostrar um caminho melhor e mudar nossas vidas, nos mostra que mesmo luta após luta, é preciso continuar até alcançar vitoria, pois foi para isso que enviou seu único Filho para morrer naquela cruz. Deixa Deus agir na tua vida e te ensinar a viver te fazer Feliz, só Ele para nos mostrar o caminho da vitoria em meio a lutas, sofrimentos e desilusões, quando achamos que não há mais esperança,Ele nos diz:... É preciso continuar!!!
Parabéns pelo clipe muito lindo.

Janderson Martins disse...

Quando acontece algo de ruim na nossa vida, é preciso continuar, mesmo sendo díficil, sentido falta da pessoa amamos, ou outros casos, devemos pedi a Deus para nos ajudar a vencer todas as barreiras, e com certeza Ele irá nos ajudar.
POIS É PRECISO CONTINUAR!

Carmina Alves disse...

Quando a dor nos aflige...
Quando os sonhos se tornam irreais...
Momentos de dor e desilusão abalam a nossa estrutura de tal forma que acreditamos ser impossível nosso restabelecimento. A maioria das pessoas entra em profundo desespero. Não ver saída!
Mas a diferença entre nós que temos a Cristo e os que não o conhecem é que nos sentimos amparados e confiantes de que Ele sempre faz o melhor pra nós e, por isso, não temos o que temer, nem pra que chorar. Se perdemos entes queridos sabemos que vamos reencontrá-los e esta certeza nos traz paz e ânimo.