sexta-feira, 14 de agosto de 2009

TUDO POR NÓS!


E, havendo-o crucificado, repartiram as suas vestes, lançando sortes, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: Repartiram entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica lançaram sortes.

Mateus 27. 35

Há mais de dois mil anos o mundo fala da história de Jesus, mas nunca se dá o devido crédito à Cristo, pois o tratam como filho de Deus, o colocam como aquele que fundou o Cristianismo e o Islamismo. Mas o devido respeito, e o propósito da sua vinda são encobertos.

Mas qual seria então o objectivo da vinda de Jesus à Terra? Por que Deus entregaria seu filho Unigênito para um povo que não o recebeu? A resposta, só encontramos quando observamos um dos atributos de Deus: A sua misericórdia. A Bíblia nos diz que a "Sua misericórdia vai de geração à geração" e, este mesmo atributo, é a explicação de não sermos consumidos.

Foi esse também, a causa primordial da vinda de Cristo sobre essa Terra. junto à sua misericórdia, está o Amor de Deus; O próprio Deus é a essência do Amor e sendo assim, Ele mesmo apenas materializou o Amor na pessoa de Jesus. Lá no Gólgota, exposto à vista de todos, o Filho do Homem suportou todas as injúrias e difamações de um povo que estava sendo beneficiado pela sua morte. Mas Ele sustentou não apenas o peso da Cruz, Como também, e em especial, o angustiante desprezo do seu Pai.

Tudo foi por mim, por você, por nós. Vamos agradecer mais uma vez por esse dia, mas em especial, pela misericórdia de Deus que foi oportuna à nós, agradecemos pelo Amor divino que foi demonstrado providencialmente por nós.

Tenha um bom fim de Semana!!!!!

4 comentários:

Pedro disse...

Nossa gratidão ao que Jesus fez e faz por cada um de nós há de serconstante. porque o Senhor nos ama infinitamente. Tudo foi planejado com uma perfeição inigualável e feito por cada um de nós.
Obrigado Senhor!!!!!!!!!

Miller disse...

Quão grande é o amor de Deus! Ele nos amou antes mesmo de nascermos e enviou seu Filho para nos abrir a porta da esperança e do céu! Louvado Seja o nosso Deus porque tudo que Ele fez foi por nós.

lucilene disse...

Ohhhh!! Quão admirável é o amor de Deus por nós. Louvado seja Deus, pois nos amou primeiro.
Que grande amor do meu Jesus morrendo na cruz em meu lugar.
Graças dou.

Janderson Martins disse...

Quão maravilhoso é o nosso Deus, enviou Jesus para ser crucificado em uma cruz, para nos dá a Salvação, Deus fez isso por nós para podermos estar mais perto dEle, por isso o desejo do Senhor é que o homem entregue sua vida pra Ele, e que um dia esteja ao seu lado.
OBRIGADO DEUS POR TEU IMENSO AMOR.