segunda-feira, 8 de junho de 2009

É TÃO SIMPLES SER FELIZ


Todo mundo quer ser feliz! Todo mundo deseja ser atingido por um amor que o envolva com seus braços e o prenda a um outro coração para viver uma história feliz e romântica.

A gente faz planos, constrói nossos castelos de areia e vamos a luta. Imaginamos que precisamos de tantas coisas para sermos feliz - uma casa própria, um carro, mais dinheiro, um bom emprego - e nos envolvemos numa empleitada contra o tempo e contra a razão para construírmos uma vida feliz!

Mas os anos mostram que a felicidade não é feita do que temos, mas do que somos e sentimos. É uma pena que a maioria dos homens só descubra essa verdade tarde demais. E a vida fica entediante e sem sentido.

É tão simples ser feliz! O amor não exige grandes coisas, não almeja nada impossível. Um final de tarde para andar de mãos nada, estrelas num céu para namorar, uma lua brilhante para ser testemunha do primeiro beijo, tempo para conversar, uma carta ou cartão para dizer: "Eu te amo!" No amor não há mistérios nem segredos, ele torna a vida feliz quando apendemos a valorizar as coisas que realmente são importantes: Um gesto, um toque, um sorriso, um olhar, uma palavras doce.

Que Deus abençoe voce, te revelando como é tão simples ser feliz!


3 comentários:

Janderson Martins disse...

Muitas vezes as pessoas deixam de ser feliz por causa do orgulho ou não gostar de chegar para a pessoa que Ama e dizer: EU TE AMO, se você realmente Ama sua namorada ou esposa, não ligue para o que os outros vão pensar chegue para ela e diga EU TE AMO! Para mim quando realmente existe Amor, o nosso olhar, sorriso, palavras e gestos são fundamental para demostrar o quanto Amamos a pessoa que estar ao nosso lado.
DEUS NOS CONCEDE DE SERMOS FELIZES, MAIS MUITAS VEZES NÓS COMPLICAMOS ESTA FELICIDADE.

Daniel disse...

A felicidade parece estar longe para alguns, mas pode estar tão perto, sim, ao nosso lado às vezes não paramos e percebemos é tão simples ser feliz! Embora sozinhos, ainda podemos ter a presença de DEus o tempo todo. Que Deus nos ajude a compreender que é possível e fácil ser feliz.

fania disse...

vivemos numa corrida maluca em busca de termos mais, pensando assim fazermos os que estão à noosa volta mais felizes,e, muitas vezes, nos esquecemos que um gesto, uma palavra, um sorriso... poderiam nos fazer e fazer aqueles que nos são especiais mais felizes. Que o Senhor nos conceda felicidade e percepção para quando for necessério parar, pedir perdão e recomeçar.