segunda-feira, 15 de junho de 2009

UNIVERSO


O universo é lugar muito grande. Tão vasto que é quase impossível dizer o seu tamanho. São tantos planetas, tantos sóis e estrelas que é uma tarefa quase impossível conhecer todos.

Nossa vida também é assim: acordamos de manhã, planejamos nossos sonhos e ideais e vamos a luta. Cada ser humano é um mundo de possibilidades. Ele tem muitas estradas para seguir, é como pegar um trem que não sabe para onde vai. E cada estação o leva para um destino diferente.

Há tanta gente por aí sem paz no coração. Às vezes, até nós mesmo nos sentimos assim, completamente perdidos e desmotivados. Mas então, eu clamo ao Pai e ele me tira da plataforma da ilusão, me resgata do trem da solidão que vaga sem destino.

É incrível como o universo é tão grande, mas tem gente que não é feliz em lugar nenhum. Vê tantas estrelas num céu escuro, mas elas nada lhe significam. E aos poucos o universo se torna um lugar pequeno e sem sentido. Cada planeta transforma-se em um lugar vazio. E muitas vezes, o homem só descobre tarde demais que o problema não está no mundo, mas em seu coração.

Que Deus venha nos encher a alma do sentido da vida e nos dar o prazer de encontrar o caminho a seguir para que o universo seja um lugar a nos fazer feliz.

2 comentários:

Janderson Martins disse...

O único caminho para encontramos a felicidade é Jesus, este caminho irá sempre nós guiar e estará sempre ao nosso lado nas horas difíceis da vida, se você quer ser feliz, deixe Deus cuidar de você, entregue a tua vida para Jesus, confie nEle e o mais Ele fará.
DEVEMOS ENTREGAR A NOSSA VIDA PARA DEUS, POIS NESTE MUNDO CRUEL, SÓ ELE PODE NÓS DÁ A FELICIDADE.

Daniel disse...

O universo é gigantesco, mas o nosso interior é ainda maior, e só Jesus para esquadrinhar. Jesus é o caminho para encontrarmos a felicidade como bem disse o Janderson, e Ele pode nos conduzir à esse estado.