domingo, 7 de junho de 2009

UM AMOR SEM IGUAL



E, cuspindo nele, tomaram o caniço e davam-lhe com ele na cabeça.


Mateus 27.30



Jesus passou exatamente por todos os sofrimentos que eram impossíveis ao homem natural passar. Desde cedo, o Mestre teve que se deparar por uma série de carências: Não tinha lugar para morar, teve de fugir para outro país para não ser morto, e mesmo sendo dupla cidadania, e possuir todo o poder e descender de uma linhagem real, contudo ele preferiu desconsiderar todos esses favores e seguir com sua missão.

Hoje estamos mais uma vez relembrando um dia tão especial, para todos os homens e em especial, para os que crêem na morte de Cristo em quanto redentora para todos.

Deus viu que era impossível ao homem cumprir uma série de normas, regras, preceitos e leis, por isso somente a obra de alguém sem defeito poderia tirar o homem do reino das trevas e leva-los para o reino da luz e quem fez essa obra foi Jesus.

Jesus completou a obra e agradou a vontade de Deus quando expirou na cruz e pediu que não imputasse aos homens o pecado da ignorância. Embora desprezado numa cruz diante da sua família e os cidadãos de sua época, ele não murmurou diante da sua complexa missão aqui na terra.

O nosso mestre morreu, mas ressuscitou não sendo detido pelos grilhões da morte, mesmo sendo impossível ser retido por ela. Tudo isso ele fez por mim e por você... Que amor! Esse mesmo sentimento ainda permanece inalterado sobre você, mas qual será sua postura em relação a esse amor? Você continuará só ouvindo? Ou tomará uma nova postura?

Deus lhe abençoe.

3 comentários:

Janderson Martins disse...

A Bíblia nos diz em João 3:16
" Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Neste versículo encontramos o Amor de Deus para o mundo, Ele foi capaz de enviar o seu filho unigênito para hoje cada um de nós termos a Salvação, por isso hoje mais uma vez é um dia especial para cada um de nós que servimos o Senhor Jesus, pois estejamos relembrando de tudo que Jesus passou por este mundo, se você ainda não tem Jesus como Salvador hoje Ele estar lhe dando mais uma oportunidade, por isso receba este Amor que Ele tem por você e Sirva este Deus que é Vivo e Eficaz.
DEUS ENVIOU JESUS PARA SALVAR, AGORA DEPENDE DE VOCÊ PARA ACEITA-LO.
OBRIGADO DEUS POR ESTE GRANDE AMOR!

Miller disse...

Realmente, entre os humanos, não pode haver amor maior e sem nenhum interesse seu, além do bem ao próximo e sa salvação da humanidade perdida. Louvado Seja nosso Deus!

Thayna disse...

O amor imensurável, inexplicável e incondicional, que te leva a perdoar os meus pecados, a entender as minhas fraquezas, a me levantar quando caio. Amor que percorre cidades, campos e valados. Que entra em presídios, prostíbulos e todos os escombros da nossa sociedade, e acolhe o rejeitado, cura o ferido de alma, liberta o cativo e por amor faz dele seu filho, um herdeiro do céu.
Amor, que te fez enviar ao mundo o seu único filho, que também por amor se deu pelos nossos pecados, nos tornando participantes da tua redenção e da tua graça para todo o sempre.
Senhor... Só tu és Deus, tu és amor.. Um amor sem igual!.