sexta-feira, 26 de junho de 2009

LOUCURA!


O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal, apegando-vos ao bem.

Rm 12.9


Hoje, li uma notícia na internet que me chamou muito atenção, não pelo seu teor informativo, mas por causa do surpreendente comportamento do homem dos últimos dias.

Era a história de um casal de poloneses que morava na Alemanha e resolveu casar-se em Berlim. O casamento ocorreu com tranquilidade. Mas logo após a cerimônia, marido e mulher começaram a brigar. A confusão foi tão séria que tiveram que chamar a polícia.

Quando o policial chegou, a mulher de 34 anos contou que o marido quis contar-lhe o cabelo com uma faca de cozinha. E o marido, um homem de 50 anos, gritava: "Não quero mais ver essa mulher enquanto eu viver".

Duas outras tentativas de reaproximação ocorreram mais tarde pelo telefone, mas acabaram sempre em gritos. O homem passou a noite de núpcias em um abrigo para pessoas sem lar.

O coração humano está contaminado pelo mal. Já pensou se divorciar no mesmo dia do casamento? É o cúmulo do absurdo! Que Deus guarde o seu povo desse amor que não tem nada com o amor de Deus. O Amor de Deus é eterno e pendura por toda a vida.

Ele perdoa, entende e só quer o bem. Peça para Deus encher seu coração desse amor. E assim sua vida será mais alegre, sua vida mais doce e seu sorriso verdadeiro.

Ótima sexta-feira

2 comentários:

Janderson Martins disse...

Realmente isso é triste, que todos nós que servimos ao Senhor possamos estar pedindo para que Deus nos mostre a pessoa certa para nossa vida, e que Ele nos proteja dessa situação triste, E que Ele nos ajude a Amar e ser Amado.
DEUS NOS ABENÇOE E ABENÇOE TODOS OS CASAIS, QUE ESTA SEJA NOSSA ORAÇÃO.

Ana disse...

Casar é uma decisão de fundamental importância em nossas vidas e, no entanto deve ser decidida com o consentimento de Deus e algumas pessoas tomadas por uma paixão, um sentimento não verdadeiro e acabam tomando decisões precipitadas sem autorização Divina e infelizmente têm um final como esse dessa noticia, portanto devemos sempre buscar sabedoria em Deus para nossas decisões. Que Deus nos abençoe com seu Amor que é Eterno e Verdadeiro e nos proporciona Felicidades...