segunda-feira, 22 de junho de 2009

SONHOS


Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.
Sl 37.4-5


O que é um sonho? Um anseio, um desejo, uma vontade. E quem não os tem? Todos, desde as crianças até aos mais velhos. Uns sonham com brinquedos, dias especiais; outros sonham com coisas mais sérias, como melhores dias, liberdade, filhos.

Essa semana estive pensando sobre minha vida. Sobre o que desejo para mim. Coisas que considero boas e pelas quais valam a pena lutar, empenhar esforços e dedicar algum tempo. Sabe o que mais me incomodou? Não saber se elas me farão feliz. Estou numa fase na qual o que eu mais queria era o que não posso mais ter e só posso encontrar nas minhas lembranças e no meu passado.

Mas encontrei conforto no versículo acima. O próprio Deus diz, entrega o teu caminho. Em outras palavras Ele queria dizer: entrega as tuas atitudes, os teus pensamentos, os teus passos, a tua vida a Mim. Isso significa que devo confiar a Deus os meus caminhos e acreditar nos seus planos.

Sabe o que Ele me promete? Satisfazer os desejos do meu coração. É difícil crer nisso. O meu coração continua sofrendo pela separação e a saudade. Não sei como Ele fará isso. Mas resolvi confiar, porque eu sei quanto mais fundo eu mergulhar na Sua vontade, mais perto de ser completamente feliz serei.

Acredite: os sonhos de Deus - seus planos, sua vontade - é uma realidade feliz que só depende de você acreditar e entrega a Ele o teu caminho! E esperar pelo agir de Sua mão. O Futuro para quem crê é a realização de sonhos e dos desejos do coração.
.
O Clipe abaixo é de Clamor Pelas Nações e o hino, "Sonhos". Ótima segunda-feira!

3 comentários:

Pedro disse...

Os propósitos de Deus para a sua vida, têm o poder de se tornar realidade porque nenhum dos desígnios do Senhor pode ser frustrado. Aleluia!, Pode parecer que está demorando, que é impossível, que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis no tempo certo,em sua vida.

Janderson Martins disse...

Que cada um de nós possamos estar se entregando totalmente para Deus, e confiando que Ele pode realizar os nossos sonhos, os nossos planos e que a nossa fé esteja sempre depositada neste Deus que jamais falha, pois Ele é o nosso DEUS VIVO E EFICAZ E SABE DE TODAS AS COISAS.

Raquel disse...

Esse hino é lindo.Quando seguimos a Deus temos que ter certeza de que estamos seguros em seus braços e que por mais que as lutas venham Deus permanece ao nosso lado nos dando força e coragem para vencer.E temos que ter certeza de que Deus tem planos lindos para as nossas vidas.Temos que acreditar nos planos de Deus.