quarta-feira, 24 de março de 2010

EBF - PR ELIAS


Jesus, porém, chamando-as para junto de si, ordenou: Deixai vir a mim os pequeninos e não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus.

Lucas 18:16

Novamente recebemos notícias do Pr. Elias e gostaria de compartilhá-las com todos vós. Afinal o trabalho de Deus precisa de orações e o nosso objetivo é que você, onde quer que esteja eleve o seu pensamento a Deus e rogue suas bênçãos sobre a vida e ministério do irmão.

Nos dias 17, 18 e 19 de feveeiro foi realizada a Escola Bíblica de Férias - EBF, na cidade de São Paulo do Potengi. Foi um momento de evangelização e aprendizados dos ensino de Jesus. A média de presentes em cada dias girou em torno de 40 crianças.

"O tempo foi muito bom, pois vieram crianças novas e algumas destas estão continuando a vir nos cultos normais para as crianças, nos Domingos e Quintas-feiras" - disse o servo do Senhor, Pr. Elias sobre os resultados desse trabalho.

Entre brincadeiras e lanches, foram ensinadas três Parábolas de Jesus. Queremos louvar a Deus pela vida dos seus servos que têm se dedicado a alcançar  maior números de pessoas para o Reino Celestial. Tenho certeza que receberão do Pai a justa recompensa.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Que possamos Orar sempre por irmãos que estão sempre se dedicando na obra do Senhor, e que cada um de nós, estejamos sempre prontos para ajudar na obra do Senhor, pois também é dever nosso.