domingo, 14 de março de 2010

ELE VEM PARA TE SALVAR

Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.

Lucas 19.10

Há dois mil anos, o povo de Israel vivia sob o domíno romano. Era Roma quem administrava todo o país, e o povo cansado da tirania e crueldade de Herodes clamava a Deus e espera ansioso pelo Messias. Este era o cenário onde Jesus nasceu.

A Bíblia diz que ele cresceu, homem se formou e iniciou o seu ministério com milagres, mensagens e poder. Vidas foram restauradas, almas saradas, cegos e coxos libertos das impossibilidades físicas. Como recompensa foi traído e morto numa cruz.

A história de Jesus é trágica, mas tudo o que sofreu era necessário, porque sua vinda a este mundo tinha um objetivo - nos salvar. Portanto, neste domingo louvemos o Seu nome pela grande graça a nós oferecida: a vida eterna.

Hoje, no entanto, se a dor, a tristeza, a desilusão te atingir, clame o nome de Jesus, porque Ele vem para te ajudar e fazer você sorrir novamente. Lembre-se que para o Pai nada é impossível e tudo está sob seu domínio e poder. Por isso, diante das impossibilidades da vida clame ao Senhor Jesus.

Ele vem para te salvar - Adelmar Campo e Raquel Novais.

3 comentários:

Levy souza disse...

Ele ja veio pra nós salvar,mesmo assim continua salvando.Agora ele vem para busca os que receberam.

Unknown disse...

MUITO BONITO

Janderson Martins disse...

O Senhor foi entregue para termos novemente a Salvação, agora Deus deixa você escolher o caminho em que quer seguir.
Jesus já veio para nos Salvar e em breve Ele estará voltando para levar todo aqquele que se tornou filho de Deus.