segunda-feira, 15 de março de 2010

UM PRESENTE ESPECIAL

Sede bondosos uns para com os outros, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.



Efésios 4.32
 
Uma menina de apenas sete anos de idade tentou fazer uma surpresa para sua mãe no dia de natal.

Em meio a muitos papéis de embrulho que a mãe havia comprado, a menina retirou uma folha de papel dourado e tentou embrulhar uma caixinha de presente.

Quando a mãe descobriu que ela havia usado o seu papel preferido, gritou com a menina, que começou a chorar. Em lágrimas, a menina entregou o presente. Ao ver a caixinha toda embrulhada, a mãe desculpou-se, mas quando abriu o presente, ficou novamente furiosa. A caixa estava vazia. Esbravejando disse: "Se você quer dar um presente a alguém, você precisa colocar alguma coisa dentro da caixa".

A menina respondeu: "Mas eu coloquei, mamãe, coloquei uma porção de beijinhos pra você".

2 comentários:

Levy souza disse...

(Provérbios 17:8) - O presente é, aos olhos dos que o recebem, como pedra preciosa; para onde quer que se volte servirá de proveito.
JESUS foi o grande presente que DEUS nós enviou,mas infelizmente muitas pessoas não querem este PRECIOSO PRESENTE.mas quem já recebeu sabe o guanto é maravilhoso ter este presente na nossa vida.
Se você não tiver esse presente ainda pode ganha basta NELE agreditar.Amanhã pode ser muito tadrde hoje CRISTO que esse presente te dar.

Janderson Martins disse...

Deus nos deu um grande presente que foi a Salvação através de Jesus Cristo, mas poucos querem este grande presente, lembre-se este presente tem um grande significado, pois um dia iremos estar ao lado do Pai, no céu.