segunda-feira, 29 de março de 2010

FALE COM DEUS

Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.

Salmos 37:5



Uma senhora crente procurou o pastor da sua igreja. Ela era casada e seu marido não era cristão.

Contou ao pastor o seu drama, suas dificuldades.

"Ah! pastor..., tenho falado tanto de Cristo e não consigo fazer meu marido aceitar Jesus como seu Salvador..."

"Minha irmã" - disse o pastor - "fale mais com Deus a respeito do seu marido e menos com seu marido acerca de Deus."

4 comentários:

Izabelly O. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Levy souza disse...

Falar com DEUS TODO PODEROSO é muito importante,ELE é quem você pode confiar completamente contar seus segredos,medos,dificudades,necessidades e pedi perdão pelos seus pecados pois ELE é FIEL e JUSTO para nos perdoa de todos os nossos pecados.Se você fez um pedido e ELE ainda não respondeu.Não se preocupe ELE jamais se esquece de um filho seu principalmente de um pedido de uma pessoa que ELE ama como você.

Levy souza disse...

SALMOS:4;1
Responde-me quando clamo,ó DEUS da minha justiça;na angústia,me tens aliviado;tem misericórdia de min e ouve a minha oração.

Janderson Martins disse...

Devemos entergar o nosso caminho e aquilo que queremos conseguir, pois assim, o nosso Deus irá agir na vida daqueles que ainda não tem o Senhor como Salavdor.
Por isso, em todos os dias devemos agradecer e pedi para que o Senhor toque e modifique o coração das pessoas que amamos para que Eles reconhecam que com Cristo somos mais que vencedores.
FALE COM DEUS E ELE IRÁ AGIR!