segunda-feira, 15 de março de 2010

VITÓRIA


Graças a Deus que nos dá vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.

I Coríntios 15.57

Vitória. Quem não deseja alcançar? O caminho é duro, mas os frutos são doces quando se consegue atingir o esperado, então tudo se torna festa e alegria.

Você já se sentiu vitorioso? Com certeza sim. Todos os dias alcançamos pequenas conquistas, mas não lhe damos o devido valor. No entanto, comemorar as que são mais perceptíveis e que confortam o ego. Quando alcançamos algo, e que é explícito a muita gente, nos sentimos heróis por ter atingido um grande objetivos. Porém, algumas vezes as coisas, por um motivo ou outro, não dão certo, e a frustração nos cerca o coração. Pensamos que somos  incompetentes.

Deus tem vitórias para você nessa segunda-feira! Talvez seja esse o dia da mudança em tua vida, quem sabe é hoje o momento de mudança, acredito que nessa semana, se você quiser, Deus pode fazer maravilhas em tua vida, basta querer.

Qual é o teu desejo para essa semana? Que tipo de vitória desejas alcançar? Vai beneficiar somente sua pessoa ou vai trazer felicidade para os teus? Que seja o teu desejo de vitória como a chuva, que não escolhe os afortunados, antes rega a terra de justos e injustos e refresca o corpo daquele que nem sabe que é Deus que a ofereceu. A vitória que tu alcançares, seja como uma noite fria que aproxima as pessoas e torna ambiente mais quente e aconchegante.

Meu desejo é que Deus possa te oferecer paz. As vitórias virão no momento certo, não precisamos dar uma ajudinha a Ele, pois Ele é onipotente. Respeitemos apenas o seu tempo, e no exato momento, sua vitória virá.

3 comentários:

Levy souza disse...

(Apocalipse 3:21) - Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

Miller disse...

Só Jesus nos dá a verdeira vitória. Ao final de uma vida inteira de lutas, dores, alegrias e sofrimento poder olhar para trás e dizer que tudo valeu a pena. Essa é a verdeira vitória.

Janderson Martins disse...

Ao lado do Senhor sempre teremos grandes vitórias, e que a cada dia possamos engrandecer o nome do Senhor, pois é Ele que nós dá a vitória.
Obrigado Jesus!