domingo, 21 de março de 2010

LIBERTOS

Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o Reino do ilho do seu amor

Colossenses 1. 13

Celebramos hoje, mais uma vez, a ressurreição de Jesus, o que é normal para alguns, para outros, a possibilidade de Cristo vencer a morte ao terceiro dia torna-se quase um conto, algo bem distante e praticamente impossível de acontecer.

Mas, Ele venceu a morte e está vivo! Graças a Deus por isso. Seu sacrifício mostrou-se tão eficaz que nos tirou de um lugar, chamado por Paulo de “Império das Trevas”. Toda a humanidade estava adormecida no pecado o que sem dúvida a levaria ao abismo, mas Cristo desviou nossa rota que nos levava ao inferno, e tirou-nos das garras de satanás.

A morte de Jesus nos fez chegar ao reino do filho do seu amor, no qual temos a redenção e a remissão dos pecados. Com a morte do filho de Deus, uma nova chance se tornou possível e real, tudo se fez novo, e o céu, antes fechado ao homem pelo pecado, se abriu por meio da morte de Cristo.

O céu além de real, tornou-se acessível à todos. Só por Jesus, só por Jesus. Não há outro nome que possa conduzir o homem pecador a um lugar sem a presença do pecado e de dores. Cristo Jesus, pode conduzir qualquer pessoa à esse lugar, basta acreditar.

O resultado do madeiro foi a nossa libertação o que nos garantiu um lugar no reino dos céus, um local de belezas mil, incorruptível, imarcescível e de descanso eterno.

3 comentários:

Levy souza disse...

(Isaías 53:5) - Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Miller disse...

Obrigado a meu Jesus por nos remir e salvar de toda as consequências do pecado

Janderson Martins disse...

Foi através da morte de Jesus que novamente temos a Salvação, por isso, você e eu estamos libertos para fazer a escolha.
Eu já escolhi, aceitei o Senhor como meu Salvador e você?