segunda-feira, 1 de junho de 2009

TUDO ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS


Respondeu João: O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dada.
João 3.26

É tão ruim quando nos sentimos inseguros ou impotentes diante das circunstâncias ou poderes que nos atingem. Quando isso acontece, o homem fica se perguntando se Deus existe, e se Ele existe por que permite que tanta coisa ruim aconteça?

No plano perfeito de Deus, Ele vai montando o quebra-cabeça da história. E no final de tudo, quando tudo está no seu devido lugar é que o homem pode entender que nada fugiu do Seu controle. Que tudo o que ele estava fazendo ou permitindo acontecer tinha um objetivo claro e real.
.
Saber que tudo está no controle de Deus, dá-me segurança e confiança de que nada me acontece por sorte, destino ou acaso. Mas que eu sou guardado, protegido e auxiliado pelo Senhor do Universo. E quando sou atingido pelo que não entendo ou compreendo, empenho-me em ter fé, já que o Mestre sempre sabe o que faz.
.
Minha vida é do Mestre, meu coração é do meu Mestre, o meu caminho é do Mestre, minha esperança é meu Mestre. Portanto, tudo que eu sou, que eu serei é por permissão e ajuda de Deus. Tudo, absolutamente tudo está em suas mãos.

4 comentários:

José Roberto disse...

A certeza de que o Senhor Deus está no controle de todas as coisas e que tudo converge para a Sua glória dever conduzir nossas vidas. Ainda que neste plano enfrentemos dissabores, eles são apenas passageiros. Como disse Jó: Bem sei que tudo podes, e NENHUM DOS TEUS PLANOS pode ser frustrado. (42:1).

Janderson Martins disse...

Devemos ter sempre em mente que Deus está no controle da nossa vida, que possamos fazer com diz o hino, a minha vida é do Mestre, meu coração é do meu Mestre, o meu caminho é do Mestre e a minha esperança é meu mestre, se você ainda não entregou a sua vida para Deus, faça isso logo e deixe Ele ficar mais perto de você, pois tudo que existe Deus está no controle.
DEIXE DEUS CUIDAR DE VOCÊ!

Pedro disse...

Ter o Senhor no controle é uma das seguranças e privilégios que o ser humano deveria sempre buscar e, qualquer momento de sua vida. nada mais é seguro na vida quando estamos nas mãos de Deus, o Senhor nos coloca a salvo sempre, nos livrando de todos os obstáculos, assim como foi com o povo de Israel.

Glória a Deus!!!!

Daniel disse...

Realmente tudo está nas mãos de Deus. Nele nos movemos e existimos, sem Ele nada somos.Deus Tem todas as coisas planejadas e isso nos parece impossível, contudo, seus planossão eternos e gerção à geração, nada foge ao seu controle.