quarta-feira, 1 de julho de 2009

NOSSA MISSÃO!


I Coríntios 9. 16

Se anuncio o evangelho, não tenho de me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação, porque ai de mim se não pregar o evangelho!

Quando o Miller me chamou para participar do blog, confesso que fiquei com medo, pois era a minha primeira vez, além disso, escrever é uma atividade difícil e que até hoje tento aprender. Mas decidi “topar”, por ser esse um blog especial, não pelos escritores, mas pelo conteúdo que humildemente produzimos baseados inteiramente na Bíblia.

Não imaginava que alcançaríamos tantos acessos por se tratar de conteúdos pouco interessantes para muitos, mas poderosamente Deus tem nos usado e feito com que, através das mensagens, muitas pessoas leiam ou pelo menos visitem nosso blog. Posso dizer com ausência de arrogância e pretensão, que o “Caminhos e Veredas” é um sucesso, e isso, é graças a vocês que acessam cotidianamente o blog, mas sem dúvida alguma, o autor do sucesso, está diariamente conosco e não precisa de meios eletrônicos para realizar seus planos.

Entretanto, não podemos nos gloriar pelos mais de vinte mil acessos, no máximo é agradecer a todos e em especial a Deus, por ter nos ajudado a levar todos os dias uma mensagem de esperança. O nosso trabalho continuará até a vinda do Senhor, que, aliás, não sabemos quando será só podemos dizer uma coisa, está próxima. A nossa missão, na verdade é uma obrigação, por isso, não podemos achar que somos algo, somos apenas privilegiados em participar nessa obra gigantesca, mas de poucos operários.

Que Deus abençoe você que lê as mensagens deste blog e à todos os colaboradores do mesmo, que continuemos nessa missão de anunciar aos Taraucaenses o evangelho de Jesus.

7 comentários:

Janderson Martins disse...

Esta é a nossa missão, pregar o evangelho a toda criatura, que todos nós que servimos a Deus possamos esstar sempre falando e pregando sua palavra,pois é através dela que as pessoas vão ver todo sofrimento que Jesus passou.
MILLER, PEDRO, DANIEL E JANISVALDO, QUE DEUS ESTEJA SEMPRE ABENÇOANDO CADA UM DE VOCÊS.
E QUE POSSAMOS LEMBRAR SEMPRE DESTE VERSÍCULO.
"IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA."
MARCOS 16:15

Miller disse...

Todo Filho de Deus tem uma grande missão: anunciar o Reino de Deus. O Caminhos e Veredas foi criado com o objetivo de aproximar o homem de Deus e anunciar-lhe o Seu Reino. Que Deus abra os corações e as mentes de nossos internautas para o louvor de Sua glória.

fania disse...

O caminhos e Veredas tem sido uma benção na vida, não só dos tarauacaenses, mas de todos os internautas que têm achado refrigério, alento, paz e, muitas vezes, até mesmo um puxão de orelha vindo da parte do Senhor. Que possamos cumprir o ide do senhor e sermos vasos usados por Ele. Parabéns a todos que colaboram com o blog, que o Senhor continue usando-os poderosamente.

Pedro disse...

Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê,... Romanos 1.16, que possamos estar sempre prontos a anunciar o evangelho que no qual Jesus nos escolheu como nossa missão. Sou grato a Deus por fazer parte de sua obra, seja neste Blog ou em outra área.
Obrigado Senhor!!

Léa disse...

A Bíblia nos diz que tudo acontece por intermédio daquele que nos criou. Deus levanta homens e os ajuda na divulgação do Evangelho do Seu Raino. Vocês são ricamente abençoados por fazerem parte do povo escolhido. Este blog tem sido uma benção na minha vida, através dos textos tenho encontrado consolo, auxílio e muitas meditações que só fazem bem a alma.

Ana disse...

Ressaltando o que a irmã Fânia escreveu o Blog tem sido muito importante não só na vida dos taraucaenses, mais de todos os internautas,se Deus quiser o acesso crescerá cada dia mais e almas se converterão ao Senhor. Parabéns a todos vocês que se dedicam a obra do Senhor com tanto carinho, as mensagens são lindas, e nos tocam o coração, que Deus continue usando e abençoando a cada um de vocês sempre...

Carmina Alves disse...

Parabéns aos irmãos que tomaram esta iniciativa de criar um blog com mensagens tão ricas para todos nós !
Certamente tem sido uma benção nas nossas vidas!