segunda-feira, 13 de julho de 2009

TUDO QUE EU SOU


Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.

Salmo 37.5

Enquanto estamos neste mundo, teremos que viver dias tão difíceis, um tempo marcado por pequenas tragédias, onde nada parece dar certo. É como dizem: 'acordar com o pé esquerdo'. A família não se entende, problemas no trabalho ou na escola. A gente fica estressado e desconta em quem não merece. Magoamos ou nos desentendemos com quem nos ama e amamos. Como resultado de tantos desencontros, uma tristeza se apodera da alma e ficamos tão sem direção ou decepcionados com nós mesmos que nem conseguimos dormir direito.

Logo após a morte de Jesus, os discípulos estavam vivendo um momento assim. Com o Mestre morto toda a esperança se foi, todos os sonhos se dissiparam, todas as certezas foram sepultadas com Jesus naquela sexta-feira. Dá para imaginar alguém sem esperança? Pense nos discípulos! Eles estavam com medo, decepcionados, completamente perdidos, pensando o que tinha feito das suas vidas - saíram de casa para seguir o Mestre e agora tudo, tudo estava acabado.

No entanto, Jesus ressuscitou ao terceiro dia e todas as esperanças e forças dos discípulos foram renovadas e eles saíram de Jerusalém para conquistar o mundo e converter os homens ao cristianismo. Isso foi incrível!

Se tua vida está assim, você não precisa se sentir tão mal ou viver em completa solidão ou caminhar sem direção ou esperança, pois Jesus está vivo! Ele ressuscitou para que eu e você pudéssemos colocar nossos sonhos diante dEle e em Seu altar e seguir seus passos. Você precisa descobrir que a felicidade está em colocar tudo o que somos nas mãos de Deus e confiar a Ele nosso futuro.
.
O Clipe de Hoje - Tudo que sou - Adoração e Adoradores. Que Deus te abençoe.

2 comentários:

Janderson Martins disse...

Esta mensagem nos mostra o quanto devemos confiar no nosso Deus, e que devemos entregar tudo que temos nas suas mãos, e quero dizer para todos quando servimos a Deus, Ele nos faz mais feliz, por isso entregue a tua vida o teu caminho e sirva a Deus. E ELE TI FARÁ FELIZ!
DEVEMOS ENTREGAR A NOSSA VIDA PARA DEUS, ELE É ÚNICO QUE PODE NOS FAZER FELIZ.

Pedro disse...

Sou grato a Deus por hoje estar dando este pequeno comentário, pois, tudo o que sou devo ao único e supremo Senhor de nossas vidas, que se mantém fiel para comigo e minha família. que possamos entregar sempre tudo nas mãos do SENHOR.