quarta-feira, 29 de julho de 2009

É SÓ PEDIR!



Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei
João 14. 14
Qual desejo mais te inquieta? o que vem tentando tirar teu sono? Quando desejamos algo com intensidade, até nosso corpo muda. Ficamos fitados n que almejamos e nos desligamos de muitas coisas.Como qualquer ser humano, você e eu, temos planos, projectos e muitas intenções, mas muita coisa acaba não sendo realizada, e a tristeza por não conseguirmos, nos abate. No ano que iniciamos, 2009, já começamos planejando várias coisas, mas até o momento, qual a percentagem dos projectos que já realizamos? A resposta é variável.
A real é que, tudo o que queremos está sujeita à uma força muito superior, e não me refiro a atracão gravitacional, mas a força inconteste e soberana de Deus, assim, nada, absolutamente nada, acontece fora da vontade de Deus.
De tudo o que queremos, e se quisermos adquirir, precisamos levar tudo aos pés de Jesus. Ele próprio disse: "Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei". Absolutamente tudo está sujeito a sua vontade, então, vamos pedir ao nosso Deus que aumente a nossa fé.

4 comentários:

Pedro disse...

Tudo aquilo que você pedir a Jesus, será Ele mesmo quem irá se encarregar de realizar, ou seja, é ele que realizará o que você pedir, mas isso, se você pedir com fé. Que voCê possa buscar a Deus sem medo, sem restrinções, e Ele te concederá os desejos do teu coração.

Janderson Martins disse...

Quando pedimos a Deus algo com fé, Deus irá nos conceder, mas devemos lembrar que Ele só nos concede o que é melhor para nossa vida.

Ana disse...

Nem sempre o que desejamos é o melhor para nossas vidas, então, devemos entregar tudo a Deus para que Ele tome decisões por nós, pois Ele sabe o que é melhor para cada um de seus filhos. È necessário acreditar que Deus tudo pode, somente nosso Senhor é capaz realizar nossos sonhos e desejos,pois, tudo faz para o nosso bem.

Miller disse...

Como nosso Deus é bom! Além de cuidar de nós e nos proteger todos os dias ainda tem tempo de ouvir e atender nossos desejos e anseios. Joguemos sobre Ele nossas ansiedades e confiemos nele, afinal o nosso Pai é grande em poder e tudo está em seus controle.