terça-feira, 7 de julho de 2009

A CURA



"...pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará pela sua vida." Jó 2.4b


Qualquer pessoa que ouve falar que possui uma doença “incurável” fica no mínimo desesperada, não é verdade?

Quantas pessoas já gastaram tudo o que tinham para alcançar de qualquer forma a tão sonhada cura para seu problema de saúde. No entanto, muitas vezes, por causa do desespero, muitos se arriscam em acreditar em tudo o que se diz, mesmo que sejam verdadeiros absurdos.

No mundo de hoje, parece que o inimigo de nossas almas anda vendendo uma imagem cada mais enganosa de sua velha mentira, e já convenceu a muitos de que a matéria é mais importante que a alma. Que para Deus vale mais que o mundo inteiro! Mas infelizmente muitos se deixam levar por falsos e momentâneos lapsos de alivio em meios a tanto sofrimento, que acabam acreditando que a vida se resume somente a esta matéria frágil e com seu fim determinado e irrevogável.

Porém, o Criador esta interessado primeiramente na sua alma, que é eterna e permanecerá para sempre, bem ou mal. Ou seja, feliz e num lugar onde não haverá mais choro, nem tristeza, nem dor. Ou em lugar de sofrimento e horror eterno. Se você observar, quando Jesus esteve neste mundo, sempre se preocupou mais em anunciar o Reino de Deus e salvar almas do que realizar curas e prodígios para satisfação da carne humana.

Veja, Ele realizou muitas curas, mas em muitos momentos até pediu que não declarassem que havia sido Ele, pois sua preocupação, como já disse, não era com o exterior, ou seja com o corpo mortal, mas sim com alma, enferma mortalmente pelo pecado que se instalou no ser humano como a pior das doenças, pois esta leva ao inferno! Pois não somente destrói a saúde espiritual, mas acarreta total distanciamento de Deus.

Por isso, procure o Único que pode realizar a cura definitiva para resolver de uma vez por todas o maior problema de saúde da humanidade, o pecado. Não perca tempo, ainda há esperança pois Deus quer realizar na tua vida, essa maravilhosa CURA interior e fazer de ti uma nova criatura!

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ PAZ!

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Esta é uma terrível doença para o mundo o Pecado e, somente Deus por curar essa terrível doença, se você quiser ser curado entregue tua vida para o Senhor e Ele irá te curar. O pecado é uma doença que pode levar para o inferno, por isso devemos deixar Deus curar estar terrível doença que estar em cada um de nós.