segunda-feira, 20 de julho de 2009

ATRAI O MEU CORAÇÃO



De longe se me deixou ver o SENHOR, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí.
Jr. 31.3


Quando estamos apaixonados, o coração deseja a presença do ser amado. Quer ouvir sua voz, ver seu rosto, deseja está pertinho dele. Quem não tem uma loucura para contar feita em nome do amor? Só quem nunca foi atingido pela paixão ou não amou de verdade!

A gente fica atraído, envolvido. De manhã, nossos pensamentos vão de encontro ao ser que amamos e durante o dia, não esquecemos dele. `As vezes, nos pegamos sonhando acordados e sorrindo sem motivos. É impossível deixar de amar uma pessoa. O amor nos levar sempre a buscar o bem. É como um imã que nos atrai e nos levar sempre de encontro a quem amamos levando os frutos da bondade.

O que nos levar a amar uma pessoa? A personalidade, a convivência, a beleza? Eu não sei direito, mas muitas fatores estão envolvidos neste sentimento. Mas quando Deus ama uma pessoa não existe nenhum mérito nosso. Ele nos ver como somos no espírito. Cheio de falhas e defeitos. - porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração.

Se não somos perfeitos e Deus nos vê como somos, como podemos chamar o seu olhar? Não podemos. A única coisa que nos resta é pedir que Ele atraia o nosso coração para perto de si e nos aprisione nos seus braços de amor. Roguemos ao Pai que faça nascer em nosso íntimo o prazer de estar perto dEle.

Que nesta Segunda, elevemos nossos pensamentos oa Pai e supliquemos que o nosso coração seja atrído para perto de Jesus. Que nos faça eternamente amados seus.

3 comentários:

lucilene disse...

Esta mensagem é linda, realmente precisamos ser atraídos pelo amor do Senhor.
Como diz certo cantor: " O amor é tudo feliz é quem ama, o amor é mais, o amor é paz, o amor é chama......"
Que amor de Deus que é perfeito e teterno inunde nossos corações.

Janderson Martins disse...

Deus demonstrou o quanto nos ama dando Jesus para ser o nosso Salvador, e a vontade dEle é que todos sejam salvos, por isso faça assim como é o tema de hoje diga para Deus: Atrai o meu coração, e se entregue totalmente para Jesus. É ASSIM SEREMOS ETERNAMENTE AMADOS DO SENHOR.

Pedro disse...

Não existe nada mais lindo e prazeiroso do que sermos atraídos pelo amor de Deus, poi´s, é um amor que não falha, sem mácula, sem distinção e acima de tudo um amor que salva. que esta perfeição que é o amor de Deus, possa inundar o mais profundo de nosso ser.