quinta-feira, 26 de março de 2009

ALGUÉM SE IMPORTA COM VOCÊ



"O Senhor te guardará de todo mal; guardará a tua alma."
Salmos 121.7

Talvez você tenha ouvido várias vezes esta frase: "Alguém se importa com você", ou até já a tenha usado. Mas ficou por algum motivo desacreditada, ou não preenche mais o vazio aliviando sua dor.

Eu quero te dizer que não existe, sem sombra de dúvida, alguém que não represente nada para uma outra, seja em que sentido for. Veja, ao seu redor, existe sempre alguém que mesmo não parecendo, desperta a atenção de uma outra pessoa. Haverá sempre um interesse a ser despertado, um olhar, um gesto, uma simples atitude, em algum momento vai chamar a atenção e daí não passará mais despercebido.

O Senhor Eterno age assim conosco, não há ninguém neste planeta que esteja longe de seu olhar, que passe despercebido aos seu olhos. Mesmo estando nós sobrecarregados de trabalhos e afazeres que durante o dia, no desenvolver de nossas obrigações, não percebemos os outros ao nosso redor, e deixamos de dizer algo que para nós seria apenas uma frase perdida no ar, mas para alguém que precisa ouvir qualquer palavra que lhe traga um pouco de motivação, de alegria por causa dos problemas desta vida, pode ser de suma importância.

Mas nem sempre percebemos que os outros ao nosso redor podem estar sofrendo mais do nós mesmos, e com tudo, parece que só os nossos problemas existem. Saiba que existe um Deus que planejou uma vida abundante de alegria, paz e convicção plena na vida. E hoje quer te dar muito mais do que você sonha ou espera desta curta existência nesta terra.

Ele quer te fazer entender o sentido real de sua existência, o quanto Ele se preocupa com você. E mais, como Ele planejou seu futuro. Porém você precisa deixar Ele entrar na sua vida, fazer parte direta e absoluta em sua história. Ele quer ser o responsável pelo seu sucesso, o protagonista junto com você, de uma história feliz, repleta de realizações em sua vida seja que aspecto for. Deus realmente se importa com você, Ele busca todos os dias que em algum momento você pare, pense no que Ele já te proporcionou desde o seu despertar neste novo dia, e decida por deixar que Ele tome o rumo de seus passos.

Que tal fazer isso agora! A sua vitória pode ser determinada hoje, em nome de Jesus o Nazareno, você pode se levantar, sair do mais profundo abismo em você se encontra e voltar a ter esperança e certeza plena em uma vida melhor, mais perto dAquele que realmente se importa com você!
QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ PAZ!

4 comentários:

Miller disse...

Deus é tão bom que mesmo nós sendo o que somos e fazendo o que fazemos Ele se importa comigo ecom minha dor. Louvado seja o Senhor por esta sua maneira de nos amar.

Pedro disse...

É muito bom saber que existem pessoas que se importam conosco, as pessoas que fazem parte de nossa família, alguns amigos etc, mas nunca de uma forma tão especial quanto a que Jesus tem por cada um de nós, na forma da carinho, de receber os oprimidos, no amor, etc, Ele é ÚNICO em todos os aspectos.
Glória a Deus por isso!!!!

Janderson Martins disse...

Temos que agradecer a Deus, pois ELe se importa com cada um de nós, e principalmente com você que não tem Jesus como Salvador. Tem um hino que diz: "Mais Perto quero estar, meu Deus de ti."
Que cada um de nós possamos dizer isso, Deus quero está sempre perto de ti. Senhor graças te damos!

Thayna disse...

Sim, Jesus se importa com você. Ele, Deus Filho, tornou-se homem para libertá-lo das conseqüências do pecado. Em Seus 33 anos de vida na terra, sofreu rejeição, maus tratos e crueldade. Passou fome, sede e sofreu dores. E morreu na Cruz do Calvário para cumprir o plano divino da salvação: ?Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados?, Isaías 53:5. Quando Ele ressuscitou dos mortos, triunfou sobre o pecado e a morte, prometendo a todos que o aceitassem: ?Porque eu vivo, vós também vivereis?, João 14:19.
Por isso amado amigo entregue tua vida a JESUS porque ele se importa com você.