segunda-feira, 2 de março de 2009

O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O Dia Internacional da Mulher foi instituído em 1911. A data foi escolhida pela UNESCO-Organização Mundial para a Educação, Ciência e Cultura - para lembrar uma manifestação organizada de operárias que reivindicavam o direito à licença-maternidade, a redução da jornada de trabalho e salários iguais aos dos homens, em 08 de março de 1857, quando morreram queimadas 129 mulheres em uma fábrica têxtil de Nova Iorque.
.
Hoje, apresentaremos uma propaganda que retrata a importância da mulher na vida de todo ser humano. Seja ele homem ou mulher, há sempre em seu coração a doce recordação, gratidão, amor e muita saudade de uma mulher que lhe marcou a vida, ensinou caminhos e lhe fez ser muito melhor do que era.
.
A todas as mulheres nosso muito obrigado pelo empenho em tentar tornar o mundo melhor. Cada uma de vocês é uma linda Jóia.


4 comentários:

fania disse...

É muito bom saber que o Senhor nos criou para que um outro ser fosse completo,não somos como muitos dizem inferiores, somos sim, o complemento e somos importante na obra do nosso Pai.Façamos a nossa parte em casa, na igreja, no trabalho, onde estiverem precisando de nós.

Janderson Martins disse...

Verdadeiramente, a mulher é uma jóia, são brilhantes, muitas vezes quando não sabemos fazer algo, elas sempre estão ao nosso lado para nos ajudar.
DEUS VÓS ABENÇOE!!!

Adilene disse...

A mulher é um ser provido de qualidades e responsabilidades ímpar, em sua mão está o poder de transformar uma criaturinha em um homem ou mulher que poderá mudar o mundo em que ele vive. Portanto, já é hora de o mundo olhar com mais atenção e respeito para nós.

Adenisia disse...

" Homem, cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher,
pois Deus conta as lágrimas.
A mulher foi feita da costela do homem,
não dos pés para ser pisoteada,
nem da cabeça para ser superior
mas, sim, do lado para ser igual....
debaixo do braço para ser protegida
e do lado do coração para ser amada".