quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CREIO EM TI


Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.

II Timóteo 2.3

Conta-se que durante a guerra da independência norte americana, um rapaz se aproximou do general Jorge Washington e lhe disse: Meu general, quero que saibas que creio de todo coração em ti e na causa que defendes.

Washington agradeceu firmemente aquelas palavras e lhe perguntou: Em que regimento estás servindo, meu jovem?

- Eu não estou no exército, senhor, sou um civil.

Ao que o general replicou: Se você realmente crê em mim, como diz, e também na causa que defendo, una-se ao exército imediatamente, pegue uma farda e suas armas, e venha para a luta.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

É o que devemos fazer lutar, ou seja, pregar a palavra de Deus, pois Ele é o nosso general e devemos ir a luta.