quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DEUS VAI FAZER


Ninguém gosta de ficar esperando, principalmente quando estamos ansiosos. Lembro-me que há alguns anos comprei um teclado de 61 teclas. Tinha o desejo de aprender tocar, mas os 30 dias exigidos pela transportadora foram uma eternidade.

Abraão também viveu momentos de espera, ele desejava ardentemente um filho e durante mais de noventa anos aguardou sua chegada. Mas o tempo passou e levou do coração todas as esperanças. Foi nesse tempo, quando estava pronto a desistir e o coração não mais acreditava, que Deus lhe apareceu e lhe disse: Eu sou o teu Deus e te darei um filho daqui a um ano.

Talvez você seja como Abraão, tem esperado a sua bênção a muitos anos e está a ponto de desistir, está cansado. Só quero te dizer uma coisa: Para Deus nada é impossível! Continue acreditando, porque Ele vai fazer.

2 comentários:

Unknown disse...

tudo o que DEUS faz é perfeito e para nosso bem, nao devemos ficar ansiosos pq para DEUS tudo tem seu tempo. entao devemos esperar o tempo q for pois DEUS ira fazer o melhor para nós.

Janderson Martins disse...

Parece que quanto mais se apressamos mais demora, por isso, devemos saber esperar pois sempre será assim, nos nossos pedidos de orações, pois, Deus só irá nos conceder no momento certo.
Deus vai fazer acontecer na hora certa, basta confiarmos.