domingo, 3 de janeiro de 2010

IRMÃ ELIZABETH

Ontem recebi notícias da irmã Elizabeth Vegas que está na Suiça e gostaria de compartilhá-las com os nossos internautas.

A Viagem

"Tivemos uma boa viagem apesar de muitas áreas de instabilidade no ar e de vôos cancelados por causa da neve em Paris. Lembrei-me das orações das irmãs e assim fiquei muito calma e grata a Deus. Nós chegamos em Suiça somente com um pouco de atraso e lá estavam meus pais e irmãos nos esperando. Que felicidade vê-los depois de sete anos!"



Matha e Jonath

Quando chegaram à Suiça, o Jonath adoeçeu: "Jonathan ficou cinco dias com dor de cabeça e muita febre, felizmente agora ele esta bem. Enquanto isso a Matha aproveitava o A neve suíça - "Martha desfruta cada momento, não quer perder nada, observa tudo admirada e gosta de brincar com crianças."

Ela falou também das brincadeiras e diversões: "Antes da derreter eles puderam brincar um pouco na neve. Os primeiros dias, o termômetro chegou mais de 10 graus baixo zero, os últimos dias está um pouco mais quente, acima de 0 grau e chove. Não sentimos frio, pois recebemos muitas roupas."



 Louvamos a Deus pela vida de nossa irmã e rogamos ao Pai que a guarde do mal.

Que Deus a abençoe.

3 comentários:

Janderson Martins disse...

Irmã que Deus continue lhe abençoando juntamente com sua familía, sabemos o quanto se empenha na obra do Senhor e é por isso que é sempre alegre, amiga e sempre estar a serviço do Pai.
Sou grato á Deus pelo tempo que trabalhei juntamente com ela, aprendi muitas coisas e vi o quanto se importa de falar do nosso Salvador para os pequeninos.
Deus vos abençoe!!!

Miller disse...

Desejo a Nossa irmã paz, sucesso e vitórias. Que este período na Suíça seja abençoado e a Senhora onsiga alcançar seus objetivos.

Um grande abraço

Gleiciane disse...

Irmã, a saudade é grande, mas é muito bom saber que a senhora estar feliz juntamente com sua família. Marthinha tia estar com muuuuuuuuuuuuuuuuuuita saudade.