sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ABORTO


Existe uma guerra sendo travada no Congresso Nacional há anos - a questão da legalização do aborto. Feminista defendem o aborto. Afirmam que essa pratica salvará muitas meninas e mulheres de complicações proveniente de um aborto em clinicas ilegais. declaram também que a mulher moderna tem o direito de decidir sobre o seu corpo e se quer ou não o filho.

O presidente Lula mais de uma vez já se manifestou a favor de sua Legalização, para tal argumento disse: "Se me perguntarem se sou contra o aborto, eu vou dizer que, como cristão, eu sou contra o aborto. Agora, como chefe de Estado, tenho que tratar como questão de saúde pública". Se me perguntarem o que ele quis dizer com isso, só posso dizer que ele é contra como cristão, mas a favor como político.

Já grupos contrário ao aborto apresentam fatos e provas para dfender seu ponto de vista, dizem que a vida se incia-se na fecundação e não no nascimento.

Ontem, li uma notícia que me deixou muito mais preocupado com o nosso mundo e fiz questão de postá-la, logo abaixo, no Blog. Quero nos próximos dias discurtir com vocês este assunto, porque sei que em nossa sociedade ela também é uma pratica real.

Será que o que está envolvido no aborto é somente uma questão de legislação e religião ou há outros valores envolvidos, como ético, moral, humano? Que Deus nos ajude a entendermos o valor de uma vida e a compreendemos que devemos lutar por ela. Apresentaremos biblicamente alguns argumentos sobre o assunto.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Lendo alguns texto na internet últimamente, vi que na maioria das vezes o abordo traz complicações, pois a pessoa que tomou o rémedio corre o risco de morrer, assim como a criança, e quand´o dá errado a consequência pode ser bem pior, pois a criança pode nascer com problemas.
A cada dia que passa mais cruel as pessoas ficam.