domingo, 22 de novembro de 2009

Pr. Victor - Conferências

Nos 39 anos de existência da Igreja Evangélica de Tarauacá muitas foram as lutas, os desafios e as conquistas. A sua história é marcada por homens de Deus que escreveram linhas de fé, paz e amor, anunciando o evangelho, libertando os cativos do mal e liberando o perdão de Deus através da cruz de Cristo. Um desses homens que marcaram toda uma geração é o Pr. Victor Maxwell que em 1969, ouvindo o chamado de Deus. aceitou o desafio de lançar as primeiras sementes da Palavra de Deus.

Ontem, esteve entre nós, tornando o dia muito especial com o seu bom-humor, alegria e o poder do Evangelho anunciado através de mensagens que tocam a alma.


Churrasco na Igreja



À noite, o momento de louvar e adorar ao nosso Deus por toda bondade e vitória que tem concedido ao seu povo aqui em Tarauacá. O culto foi uma reunião maravilhosa, momento de declara ao mundo que Jesus Cristo é o nosso Senhor.



Irmão Antônio Soares foi o dirigente da noite.


Irmãos Andresa, Daniel e Léa - equipe de louvor a exaltar a Deus


Irmãos Pedro e Jailene louvando ao Senhor


Saulo, Lívia e Fernanda (grupo Pequeno Coração)


 Daniela e Janisvaldo (Grupo Jesus Vive)


Pr. Victor Anunciando o Reino de Deus.

Só temos que agradecer a Deus por seu cuidado e amor, por nos proporcionar um momento tão especial como este. Obrigado Jesus por seu amor para conosco.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

39 anos de Vitória, lutas e sempre pregando a palavra de Deus, novamente bate aquela saudade de estar no meio de todos, mas infelizmente me resta olhar as fotos e ficar com saudade, maravilhoso é ver o esforço de cada irmão, creio que este mês foram correrias, mas no final agradecemos á Deus por tudo que foi feito, pois sabemos que quando trabalhamos pra Deus o nosso trabalho não é vão.
Mais uma vez quero Parabenizar a amada igreja que a cada dia se empenha em pregar o Evangelho.
O Senhor abençoa aqueles que pregam a Verdade.