quarta-feira, 11 de novembro de 2009

CONFERÊNCIAS - III PARTE

No domingo, dia 08, as 19h30min foi realizado o terceiro culto das conferência do 39° aniversário da Igreja Evangélica de Tarauacá. Foi um momento muito especial para todos os que estavam ali conosco. Louvamos, exaltamos e sentimos a presença de Deus e ouvimos a Sua Palavra.

Francivaldo Lima foi o dirigente da noite

Foi apresentada uma peça teatral sobre a temática das almas perdidas que ao terminarem seus dias na terra acordam no inferno. Os personagens desenvolveram diálogos cheios de desespero e incredulidade por descobrirem que a setença bíblica era verdadeira. A dinâmica das cenas e a interpretação dos personagens foi muito boa. As cenas eram mesclada com vídeos que foram expostos no projetor. Uma excelente idéia!


Raimundo Melo, Jailene, Francisco Araújo e Levi contracenam



Caio, Rose, Gleiciane, Andresa e Naza representavam as almas perdidas.



Grupo Yeshua louva ao Senhor com o hino "Apocalipses"



Pr. Elias e Lobato oram pelas almas que se converteram a Jesus

São 39 anos de presença em terra tarauacaense. Temos muito que agradecer a Deus pela existência dessa Igreja. Muito já foi feito,  milhares de almas já ouviram falar de Jesus através do púlpito dessa Igreja, programas nas rádios e pelas missões e evangelismo, mas ainda há tanto a fazer. Que Deus seja louvado por cada um de nós que faz parte desse corpo.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Como é bom ver que as pessoas chegaram e ouviram a Palavra de Deus, e o melhor que teve salvação nestes dias, como é bom saber que quando trabalhos para o Senhor o nosso trabalho não é vão.
Parabéns a Amada Igreja!