domingo, 22 de novembro de 2009

A FOTO DE UM VELÓRIO


Esta é uma foto de um velório.


Uma mãe que segura em seus braços o filho assassinado, você não entendeu errado não, de fato essa criança foi assassinada nos EUA. Agora, o surpreendente: Eles prenderam o assassino, porém, o assassino não foi condenado por assassinato.

O que você vai ler agora revela o maior e mais nojento descaso com a vida humana, descaso este que estamos prestes a ver também no Brasil caso o aborto seja legalizado no país.

A própria mãe relata o caso: “Meu nome é Tracie Marciniak. Na foto, tenho no meu colo o corpo do meu filho morto, Zachariah, no seu funeral. No nono mês da minha gravidez, eu fui golpeada brutalmente por um homem que sabia o quanto eu queria meu bebê.  Este homem me deu fortes golpes no abdômen. Zachariah sangrou até morrer dentro do meu ventre. Esse homem que me atacou foi sancionado pelas feridas que me causou mas não pela morte de Zachariah, que não foi juridicamente reconhecido como vítima de um crime”.

Olhando para a fotografia desta criança morta, existe alguém de bom senso, que ainda negue que é uma criança que alí está? Alguém de bom senso que negue que aquela criança morta brutalmente no ventre de sua mãe é uma pessoa humana? Uma vida humana?

Ao assassinar aquela criança aos nove meses de gestação, o assassino foi julgado apenas como agressor da mãe. É fato inquestionável que alí estava uma vida humana. Mas então por quê o assassino não respondeu por assassinato?

Explico: Se a lei americana, que defende o aborto até aos nove meses, reconhecesse o assassinato daquela criança, teriam então que reconhecer que todo aborto é um crime, e isso não querem! Mas a verdade não precisa se impor, ela por si mesma se revela; Ao olharmos para essa foto, percebemos claramente que se trata de uma vida humana, inocente e indefesa, assassinada pelo bandido que a atacou, mas antes, pela lei que não a defendeu.

Se no Brasil o aborto for legalizado, como querem alguns parlamentares, instituições abortistas, inclusive o PT (Partido do Trabalhadores), Uma mãe grávida que for agredida, espancada brutalmente e vir a perder seu filho, o assassino daquela criança não será condenado por tal crime, mas apenas por agressão à mulher, porque considerarão que aquele nascituro não é vida humana, não é gente.

Está certo isso? É o que queremos? São leis assim que desejamos para o Brasil? A podridão de leis que defendem o assassino e condenam o inocente? Que prendem o estuprador (quando prendem) e matam as crianças?

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Como podemos ver cada vez mais o mundo estar cruel e muitos não querem saber qual a vontade de Deus, vemos nessa história que uma criança com nove meses no ventre da mãe foi assassinada, e o individuo não foi condenado. Para vermos que o mundo estar cheio de crueldade basta olharmos para o que estar acontecendoa o nosso redor.