segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ÚLTIMA HORA

Nestes últimos três dias. a Igreja Evangélica de Tarauacá realizou sua Conferência de Aniversário. Foram cultos maravilhosos, cheio de poder e alegria. Momentos de comunhão com Deus e aprendizado da Sua Palavra.

O Clipe de hoje é o centeánio hino Última Hora. canção tocada e cantada na sexta, sábado e domingo, no final de cada cultos de conferência. Se você não esteve conosco tem a oportunidade agora de ouvir esse belo hino e ser agraciado com uma verdade de Deus que deseja salvar o homem, através do sacrífício de Jesus na Cruz.

A gente faz tantos planos para o futuro, pensa em comprar um carro, reformar ou terminar a casa, concluir os estudos, se casar, passear etc. e se esquece que além do bem-estar material, existe uma necessidade espiritual: prepara-se para quando a morte chegar, Inevitavelmente a alma seguirá seu caminho rumo a eternidade.

Como estarei na eternidade é o que eu e você precisamos decidir nesta vida. Se aceito Jesus e Seus ensinos, vou ser levado por Deus para a paz e felicidade ou sigo os passos deste mundo e vou cada vez mais distante do Pai para finalmente mergulharo no leito da morte eterna.

Última hora é um hino que não envelheceu com os anos, pelo contrário continua mais forte e vivo, traz uma mensagem poderosa e verdadeira que toca a alma de todo homem que ouve suas notas melodiosas.

Ótima segunda!


Um comentário:

Janderson Martins disse...

Lembrei de quando cantei este hino no Grupo Adoração, ele nos traz uma grande mensagem onde nos mostra que a escolha depende de você, qual o caminho que vai seguir, por isso amigo, não deixe para amanhã, Jesus te oferece a Salvação e a vida eterna, deixe Ele ser o Senhor da tua vida.