quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

IDE POR TODO O MUNDO

Mas é necessário que primeiro o evangelho seja pregado a todas as nações.

Mc 13.10
.
Desde que criamos o blog, em outubro de 2008, temos recebido apoio, incentivo e força de diversas maneiras. Reconhecemos que este nosso ministério é grande e tem um campo vasto: o mundo.

Quando Jesus reuniu os seus discípulos, próximo de sua ascensão, Ele deu a seguinte orientação a seus discípulos: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura." (Mc 16.15).

E veja o que aconteceu 2000 mil anos depois, estamos nós aqui, seus servos com a mesma orientação: a de divulgar o Evangelho, de espalhar a toda criatura que Jesus Cristo salva o homem.

Hoje, não precisamos, necessariamente, fazer como os discípulos que deixando tudo, o seguiram. (Lc 5.11) - mas podemos fazer o evangelho conhecido através da rede mundial de computadores - Internet - e o mais incrível sem sair de casa.
Neste desafio que nos cerca: o de anunciar ao mundo que Jesus salva e liberta o homem, desafiamos você a se unir a nós na divulgação deste Blog, queremos atingir uma multidão de perdidos. O próprio Senhor Jesus disse que os campos já estão brancos para a ceifa, mas os trabalhadores são poucos.

Lembre-se: todo dia, milhares de pessoas morrem sem conhecer Jesus. Quantas pessoas do nosso ciclo de amizade estão indo para o inferno e alguns nunca foram a uma igreja. Já pensou nisto? Talvez, seja a hora de fazer nosso blog conhecido entre seus amigos, parentes e colegas.

No final de dezembro, premiamos alguns amigos e irmãos que participaram deste ministério conosco, comentando as postagens. Hoje, queremos mencionar o nome de duas pessoas muito especiais: a professora Fânia Freitas, residente na cidade de Rio Branco, na foto acima e o Sarg. Ederildo Ferreira, foto abaixo, em sua residência em Feijó. As fotos marcam momentos mágicos, nos quais entregamos uma pequena lembrança por suas contribuições no trabalho do Senhor.Ainda falta uma pessoa: Fran. Nós gostaríamos de que você entrasse em contato conosco através de nosso e-mail no canto superior direito. Nos informe onde você mora, seu nome completo, gostaríamos de conhecer você e de lhe entregar uma pequena lembrança em nome do Caminhos e Veredas.

Que Deus vos abençoe ricamente.

11 comentários:

Daniel disse...

Graças a Deus pelos irmãos que nos ajudam a construir o blog. Através das postagens, dos incentivos, e tabém é claro, da resposabilidade que pesa sobre qualquer crente - a de anunciar o Reino de Deus.Parabéns pelos irmãos que foram presenteados, que outros sigam o mesmo exemplo.

Janderson Martins disse...

Peço à DEUS que continue abençoando vocês irmãos,e com este blog,graças a nosso DEUS muitas pessoas estão lendo e comentando as mensagens,que DEUS VÓS ABENÇOE!!!
E QUE A CADA DIA POSSAMOS PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA!

Marlennilza disse...

Miller,
Amei a mensagem que você postou com as fotos de vocès,pois agora este é o começo de uma longa e frutífera relação com JESUS.Sei que vocês ensinam as pessoas a buscarem na Escritura a firme âncora e o apoio para a sua fé,já que nada mudará em nossas vidas sem o conhecimento da Palavra de DEUS .Em João 8:31,32 dis: "Se nós permanecerdes na minha Palavra verdadeiramente sois meus discipulos.E conhecereis a verdade e a verdade nos libertará".

Adenisia disse...

Maravilhoso este texto. Eu também comecei a comentar o blog, pois Deus em tudo na nossa vida tem um propósito.. Deus sabe muito bem o que fazer com os dons que me deu e eu já entreguei em Suas poderosas mãos, então...resta correr, o tempo passa para nós, há instantes em que pareceremos estar sós,. Nestes momentos, lembro-me de que o nosso Deus é Onipresente e que a Sua Palavra se renova em cada amanhecer.

Rose Nascimento disse...

A idéia de criar o blog foi maravilhosa.
Eu que já sou cristã gosto muito das postagens e é um incentivo a mais para continuar cumprindo a ordenança do Senhor Jesus, de pregar o evangelho a toda criatura, com certeza o verdadeiro discípulo não deixa de obedecer uma ordem de Deus.
Peço ao Senhor meu Deus que continue abençoando a todos vocês que se esforçam para levar o amor de Deus aos pecadores perdidos, pois tenho certeza que esse blog está redendo muitos frutos.

Abraço.

Ana Alves disse...

Realmente esse blog é uma benção de Deus,as mensagens são lindas e tocam o coração.Peço ao Senhor que continue os usando poderosamente e que muitas almas sejam salvas através das mensagens postadas,ja recomendei e vou divulgar ainda mais o blog,afinal todos que conhecemos a verdade devemos levar àqueles que não conhecem.

Um forte abraço....

Marta disse...

Miller, Pedro, Daniel e Jânio a evangelização não é uma tarefa fácil. Por mais maravilhoso que o evangelho seja, poucos querem ouvi-lo. entretando, se faz necessário a propagação do evangelho de JESUS, e vocês meus amados estão fazendo com perfeição esse trabalho magnífico. pois além de anunciar as boas novas aos perdidos, também tem acariciado os nossos corações, com mensagens de consolo, fé e esperança. Quero agradecer de coração o carinho que vocês tem dedicado a cada leitor e tambem por compartilhar conosco essas belas e extraordinárias mensagens.
PS: não existe nenhuma missão, nem obra ou realização que ultrapasse a importância disso.

Que DEUS os abençoe

Fran disse...

Falar de Cristo não é uma tarefa fácil, pois muitas pessoas preferem as coisas do mundo a ouvir a palavra de Deus. Porém acredito que este blog tem tocado o coração de muita gente, assim como tocou o meu.
Que o Senhor abençoe cada dia mais e mais todos vocês !!!

Pedro disse...

Graças ao meu bom e eterno Deus por saber que sua palavra está chegando aos corações e vidas tem sido tocadas pela palavra, agradeço a Deus porque tem nos sustentado com saúde e sabedoria diante de sua palavra e ao mesmo tempo parabenizar os premiados, que Deus em sua infinita misericórdia cuide de cada um de vocês tanto os premiados quanto os que não foram, guardem as palavras, pois, é um prêmio belíssimo.

Janisvaldo disse...

Evangelizar é uma tarefa sublime, pois nela anunciamos o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o Nazareno, Autor e Conservador de toda a vida, inclusive a nossa. Rogo a Ele que nos matenha firmes em suas promessas e no ideal de levar a Cristo ao imenso contigente de almas desesperadamente famintas pelo Evangelho.

Ederildo disse...

Louvamos a Deus pela vida dos irmãos que iniciaram e mantém esse trabalho tão importante, que é falar das verdades de Deus. Continuo rogando ao Altíssimo para que ponha cada vez mais em nossos corações o desejo de proclamar quem é que realmente faz a diferença na vida do homem. Sou grato pela oportunidade de poder tomar parte neste trabalho mesmo que de forma singela, rogo a Deus que possa ser mais útil a sua obra.