sábado, 24 de outubro de 2009

FILHA DE ATEU


Havia um casal de ateus que tinha uma filha. Os pais jamais lhe falaram de Deus. Uma noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe. Em seguida se suicidou. Tudo isto diante da menininha.

Ela foi enviada a um lar adotivo. Sua nova mãe levou-a a uma igreja. Nesse dia, a mãe explicou à professora das crianças que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que, por favor, ela tivesse paciência. A professora apanhou uma figura de Jesus e perguntou a todos: "Alguém sabe quem é essa pessoa?".

A menininha respondeu: "Eu sei, eu sei, esse é o homem que estava segurando minha mão na noite em que meus pais morreram..."

Se você crê que a menina está dizendo a verdade, mesmo que nunca tenha escutado falar de Jesus e que ele segurava a mão naquela noite, é por que você tem fé. "Eu acredito no sol, mesmo quando não ilumina. Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto. Eu acredito em Deus, mesmo quando permanece calado".

(Escrito na parede de um sótão utilizado por Judeus, que se escondiam de nazistas).

3 comentários:

fania disse...

Meu Pai como Tu és bondoso. Quando tudo ao nosso lado desmorona o Senhor estará sempre presente, afinal isto é uma promessa:"Eis que estarei conosco até a consumação dos século"
Dá-me fé ó Pai para crer incondicionalmente.

Graça Melo disse...

Que mensagem linda! Obrigada Senhor, por tudo que me destes, principalmente minha família e a esperança de um dia te encontrar.

Janderson Martins disse...

Quão maravilhoso é saber que Deus estar em todos os momentos ao nosso lado, e que aquelas pessoas que nuncam ouviram falar do seu nome, lá estar para protege-los.
Obrigado Pai pelo seu imenso Amor!