segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TEMPOS DE CRIANÇA


Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.
I Co 13.11


Quem nunca ao olhar para trás sentiu saudade dos tempos de criança quando a vida tinha a mágica da inocência e a marca dos sonhos infantis? Quem nunca, mesmo por um momento, não desejou que o tempo voltasse àquele instante fantástico da infância que a felicidade nos acompanhava?

Quem não lembra dos amigos que conosco pulavam corda, amarelinha, brincavam de roda, pula-pula, esconde-esconde, jogavam futebol? Quem não recorda das peripécias e encrencas que nos metíamos?

A vida era muito mais simples. Tudo era festa, diversão. Só queríamos brincar, tomar banho na chuva, andar de bicicleta. Tínhamos medo do escuro, do bicho-papão, do come-miolo.

Ah! Quanta saudade eu tenho dos tempos de criança! da escola dominical, do culto das crianças, das minhas professoras; Dora Melo, Lucilene, Lucimar, Seu Orlando. E das férias na fazenda de minha avó.

Hoje, digo: obrigado Jesus por me dá o prazer de viver uma infância tão feliz e agradeço por me dá um pai e uma mãe tão especiais. Lembro dos amigos e Te rogo que os salve e os traga para o Teu caminho.

O clipe de hoje, Tempos de criança - Fernanda Brum e Eyshila.


2 comentários:

Janderson Martins disse...

Quem não gostaria a voltar a ser criança?Sei que muitos gostariam de voltar a ser criança, tempo de criança é uma lembrança que sempre irá ser guardada, costuma-mos dizer época boa.
Por isso hoje como é um dia muito especial para as Crianças quero desejar um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! E que possamos lembrar que elas são muito importante é tanto que foram escolhidas por Deus para ser exemplo.
Parabéns Crianças e que Deus vos abençõe.
saudade!!!

Jefté Melo disse...

Tempos bons eles são como eu queria voltar aos meus 5 ou 6 anos tudo era simples ótimo divertido não tinhamos responsabilidade só que agora que já sou mais velho já deixei várias coisas do meu tempo de criança.Só tenho a agradece a Deus por a benção da vida que ele me deu e a fidelidade que ele tem para comigo.