segunda-feira, 5 de outubro de 2009

VOCÊ É IMPORTANTE!



Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido.


Lucas 19.10




Quantas vezes na vida nos sentimos mal, o coração fica desanimado, angustiado e solitário diante dos obstáculos a ponto de uma tristeza tão grande nascer na alma e contaminar toda a nossa vida. Não são poucas, não é?

E quando as pessoas falam coisas tão cruéis, pensamentos tão maus que chegam a ferir o mais íntimo do nosso coração com mentiras, meias verdades ou histórias mal contadas. O pior é que, às vezes, pessoas que amamos acreditam. Já passou por isso? É terrível!

Nessas horas, o diabo vem ao ouvido e diz que a gente não é especial, pelo contrário, que é uma farsa, uma tragédia, um resto de gente que ninguém ama nem se importa, que tem atrapalhado muitas coisas, que seria melhor você não existir. E é assim que nascem muitas tragédias, loucuras e dores.

Mas Jesus disse certa vez aos seus discípulos que foi para isso que veio ao mundo: para salvar os que não são especiais, aos perdidos, rejeitados, tristes, angustiados, doentes e desprezados. Ele ama cada ser vivo, e foi por eles, para salvá-los que morreu numa cruz.

Nesta segunda-feira, é hora de esquecer o que as pessoas falam contra você, é o momento de não ouvir as acusações do diabo, abandonar os pensamentos ruins e virar o rosto em direção à Cristo, porque Ele nunca vai nos deixar, Ele nos ama.

Você precisa saber que é muito importante para Deus! Que foi por te amar e se importar que Jesus deixou os céus e morreu numa cruz, sofrendo terrivelmente.

Nunca esqueça, mesmo que ninguém se importe com tua dor, tuas lágrimas, teu sofrer, que não te perdoe por teus erros ou te despreze e não acredite que tu possas dar a volta por cima, Deus te ama porque você é a sua obra-prima. Ele te criou do jeito que é, cada pedaçinho seu foi feito com amor e carinho.

O clipe de hoje, Aos olhos do Pai - Diante do Trono.


4 comentários:

Mel Silva ~ disse...

Muitas vezes as pessoas nós fazem sentir um "nada", nós deixam em um fundo do poço. Mais nós somos importante pois Deus nós criou a sua imagem e semelhança e aos seus olhos nós somos uma obra prima que ele planejou e com suas próprias mãos pintou, por isso não podemos se deixar ofendidos por estas pessoas, pois na bíblia mesmo diz que os HUMILHADOS serão EXALTADOS. O clipe aos olhos do Pai, me faz lembrar da Tia Luzivana uma vez em um ensaio pra o dia das crianças algumas pessoas estavam fazendo com que eu me sentisse inferior á elas e a Tia Lú cantou este hino pra mim e a cada vez que ouço-o me lembro dela e uma parte que não me sai da cabeça é aquela "NUNCA DEIXE ALGUÉM DIZER QUE NÃO É QUERIDA, ANTES DE VOCÊ NASCER DEUS SONHOU COM VOCÊ", e para completar ela disse que Deus não escolheu a quem amar ele nós amou por igual, e todos somos importantes para Ele.
Eu me sinto importante aos olhos do Pai, por, mas que as pessoas tentem me derrubar minha fortaleza é Jesus e nele confiarei pois eu sou importante para ele.!

Janderson Martins disse...

Realmente nós somos muito importante para Deus, mesmo com nossos erros Ele nos perdoa, sei que quando cometemos erros e triste falar isso, mas ás vezes os próprios irmãos falam mãl da gente, últimamente me sinto triste, mas Deus é quem estar me dando o conforto e a alegria, certo dia visitei uma igreja e tinha um missionário pregando e ele falou: Quando um irmão errar devemos amá-lo e odiar o pecado que o mesmo cometeu.
por isso não fique triste quando alguém de machucar ou te abandonar, saiba o importante é que Deus te ama.
NÓS SOMOS IMPORTANTE PARA DEUS POR ISSO ELE NOS DEU O SEU FILHO AMADO.

Jefté Melo disse...

Quem dera tudo mundo entendesse a obra de Deus por meio de Cristo Jesus na cruz,entendessem a perfeição de sua obra e também o porque de ele ter feito isso.Deus fez isso porque ele sabia muito bem qual era a situação do ser humano(Isaías 53:6a,b)"Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas;cada um se desviava pelo caminho".Nos e ainda hoje em dia pessoas aindam andam assim mais Deus se fez carne para que você vinhesse a ser salvo não pelas obras como no tempo mosaico mais pela fé que a parti do momento que cristo se humilhou na cruz por mim(Isaías 53:6c)"Mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos"então a parti desse momento fossemos libertos do pecado e temos a liberdade de aceita ou não a Deus

Rosinéia Guilherme disse...

Ainda bem que o olhar de Deus não é igual ao olhar do homem, se assim fosse não haveria esperança para boa parte da humanidade. O homem faz acepção de pessoas, classifica, discrimina, julga sumariamente. Deus, por outro lado, está disposto a perdoar e aceitar o mais vil pecador. Cuidado! Deus é amor, mas também é justiça, e não deixará impune aqueles que tentam destruir suas “obras - primas”, quer por palavras ou ações.