quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VENCEDORES DO CONCURSO


Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.

Salmo 52.9


Hoje, faz exatamente um ano desde que iniciamos está nossa empreitada. Podemos dizer como Samuel que até aqui nos ajudou o Senhor. Se olharmos para trás, veremos grandes desafios vencidos e muitas bênçãos alcançadas.

Não poderei esquecer àqueles que nos ajudaram com mensagens: Pr. José Roberto, Ederildo; àqueles que incessantemente nos acompanham e postam comentários: Janderson, Fânia, Carmina, Francisca, Lívia, Saulo, Ana Paula, Ana Alves, Marta, Jefté, Levi, Marcela, Rosinéia, Lucilene e outros.

Minha oração é que Deus abençoe a todos os nossos parceiros: Daniel, Janisvaldo e Pedro.

A mensagem que deixou para todos vós, amigos internautas, é que Deus é maravilhoso! Ele nos ama, deseja a salvação de nossa alma e dia a dia tem cuidado de nós.

Rogamos ao Pai que nos permita está com vocês por mais milhares de manhãs e que este blog alcance outros corações.

Os vencedores do nosso concurso foram:

Dv Cristina Mel - Rosinéia Guilherme
Dv Aline Barros - Kbyn
Dv Mattos Nascimento - Léa
Livro Ele escolheu os cravos - Mel
Livro Derrubando Golias - Lucilene
Livro Oração de Jabez - Lívia

Obrigado a todos que participaram e que Deus guarde o vosso coração e vos livre do mal.

10 comentários:

saulo disse...

PARABÉNS

Livia disse...

Parabens qhoje seja um dia abençoado.

Levy souza disse...

parabéns para os vencedore,vocês merecem.que deus abençoe cada um.

Daniel disse...

Quem diria Miller, Janisvalvo e Pedro que conseguiríamos chegar até aqui! Já temos quase 30.000 acessos, e isso é graças a Deus que tem nos usado por desse blog. Nossas mensagens são feitas com carinho e pensando nos internaltas, pensamos em melhorar a vida de todos por meio de palavras de inspiração Bíblica. DEUS ABENÇÕE A TODOS! E CONTINUEM ACESSANDO!!!

Marta disse...

Estou muito feliz por fazer parte dessa família. Vê meu nome na mensagem de hoje como comentarista foi mesmo gratificante. Quero dizer que amo vocês e sinto muitas saudades, e é nesse blog que além de edificar vidas, também vejo vocês diariamente.
Meu carinho a todos sem exceções e sem citar nomes pra não correr o risco de esquecer ninguém.

saudades....

Janderson Martins disse...

Lembro de quando começou este blog, os irmãos fazendo divulgação e pedindo para comentar, sempre o Ir. Miller me pedia para comentar, mas sempre achava uma desculpa e não comentava, mas hoje sou grato a Deus pois tenho este blog como devocional, e posso dizer que muitas mensagens me deram força quando estava abatido, triste. Que todos possam continuar comentando e divulgado para que outras pessoas venham conhecer essas mensagens e que possam ver o que é a verdade.
Quero Parabenizar aos irmãos que nos trazem estas mensagens e também aos vencedores do concurso.
PARABÉNS CAMINHOS E VEREDAS!

Rosinéia Guilherme disse...

Parabenizo o Miler como idealizador, e Daniel, Janisvaldo e Pedro como colaboradores desse projeto maravilhoso que é o blog caminhos e veredas. Vocês trazem mensagens que falam aos nossos corações, graças a Deus por isto.

Mel Silva ~ disse...

Parabéns a todos que de forma direta ou indireta fizeram com que este blog crescesse. Graças a Deus um ano, e com certeza muito mais viram! A cada dia as mensagens nos fortificam e realmente o amor de Deus está sendo reconhecido entre as nações. Eu só tenho a agradecer á Deus, por ajuda-lós a cada instante, Parabéns Miller, Pedro, Daniel e Janisvalvo, por este maravilhoso trabalho pois isto é EVANGELIZAR.
Lembre-se sempre em entregar tudo em oração, pois como diz em Lucas 1:37 Por que pra Deus nada é Impossível então se este blog deu certo foi porque Deus quis, e pra ele nada é impossível basta ter fé.!

lucilene disse...

Deus seja louvado por um ano de perseverança neste trabalho de divugação do evangelho com acalentos de tantas mensagens que nos faz sentir desejo de estar mais próximo de Deus nosso Pai, Amigo, Consolador, Salvador. Obrigada pelo pr^rmio. Meus irmãos e amigos, os premiados são vocês por tão belo trabalho.

Ana disse...

Parabéns por um ano de Vitória! Que nosso Deus continue abençoando grandemente a Vida de vocês, e as nossas com as lindas mensagens postadas. Que a cada dia esse Blog seja abençoado e cresça sempre mais, ganhando almas para Jesus que é nosso Principal objetivo.
PARABÉNSSS...