quinta-feira, 22 de outubro de 2009

NOVO CD DE FERNANDINHO

Nem bem chegou as lojas de todo o Brasil o CD UMA NOVA HISTÓRIA já é disco de ouro. Em apenas cinco dias de lançamento, o novo CD de Fernandinho configura-se como o novo sucesso absoluto de vendas.
.
O CD foi lançado no início do mês de junho pela onimusic e a Faz Chover Produções. "Neste novo trabalho, Fernandinho, revela toda a sua preocupação com a Igreja de Jesus Cristo e a nação brasileira. com segurança bíblica proclama profeticamente uma nova história para todo que tenham coragem de, no poder do Espírito Santo, aceitarem, como Abraão, o desafio de serem semelhantes a Jesus, sob a direção da Palavra de Deus" - diz um crítico.
.
Nos próximos dias, vamos postar o clipe de algumas das músicasa deste CD, hoje será exibido o clipe da música tema UMA NOVA HISTÓRIA. Vamos ver se o crítico tinha razão ou se é só mais um produto gospel impulsionado pela mídia para vender.
.
Boa quinta-feira!


2 comentários:

Jefté Melo disse...

Uma nova historia Deus tem pra mim e pra ti isso é verdade a parti do momento que você se entrega há Deus tudo na sua vida muda esse cd é muito bom do Fernandinho suas letras tem um grande significado.

Janderson Martins disse...

Eu posso dizer que uma nova história DEus tem pra mim, assim como Ele tem pra você bata aceita-lo como seu salvador.
Deixe Jesus ser o dono da sua vida!