terça-feira, 13 de outubro de 2009

PARABÉNS!


Trazendo uma criança, colocou-a no meio deles e, tomando-a nos braços, disse-lhes: Qualquer que receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, não recebe a mim, mas ao que me enviou.

Marcos 9:37


Ontem foi o dia das crianças. Nas escolas teve festa, bolo, diversão, alegria. O Brasil apresentou matérias na TV, os políticos apresentaram lindos discursos nas câmaras e por todos os lados, muito se falou sobre o futuro das crianças.

Não poderia perder a oportunidade de declarar meus mais sinceros votos de bênçãos aos pequeninos a quem Jesus segurou no colo e de quem falou com tanto carinho apontando como exemplo a ser seguido de pureza, inocência e amor. O mestre chegou a dizer que quem não se tornar como uma criança não poderia entrar no céu.

Em especial, gostaria de dar um abraço a todos aqueles que participaram do nosso Concurso, desejar-lhe sorte na vida, proteção de Deus e que o Senhor os faça como a João Batista: que crescia e se fortalecia em espírito.

E dizer a Elis Gisele Bezerra Mourão, ganhadora do Quebra-cabeça de 2000 peças, que Deus ilumine o teu caminho e guarde o teu coração do mal; a Carina Lima Menezes, ganhadora do CD Criança Diante do Trono, que o Pai te seja por escudo e auxílio todos os dia da tua vida e ao Gabriel Lucena Silva, ganhador do jogo UNO, que Jesus Cristo encha teu coração de paz, amor e alegria.

A todas as crianças Parabéns por ser apenas crianças!

Um enorme cheiro no coração de todos vós.

2 comentários:

Janderson Martins disse...

Quero Parabenizar todas as crianças que participaram do concurso, e que Deus vós abençoe. E saibam que todas vós são muito importante para Deus.

Jefté Melo disse...

Parabéns a vocês que participaram que Deus os abençoe ricamente.