domingo, 25 de outubro de 2009

TODAS AS COISAS


Respondeu-lhe João: O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dada.

João 3.27


A preocupação é um terrível inimigo que maltrata quase todos os seres humanos. Ela aprisiona o coração em grades invisíveis de medo, dúvida e desespero. Tira o sono, afugenta a paz e atira na alma incertezas e temores.

Disse um sábio: Se o problema é muito grande, pouco depende de ti e assim, nada podeis fazer, por isso para que se preocupar? No entanto, se o problema é pequeno, podes facilmente resolvê-lo, então não pecas teu tempo com preocupações.

Uma coisa que eu aprendi com os anos é que coisas sempre acontecem, sejam boas ou más. Todos os dias, somos surpreendidos por algo inesperado em nossa vida, situações que não planejamos nem desejamos, mas elas chegam e insistem em ficar conosco. E não se pode negar, elas mexem com a nossa vida e interferem na rotina.

Mas aquele que tem Deus como companheiro jamais está só ou desesperado, porque ele sabe que todas as coisas que acontecem em sua vida, da mais simples a mais complexas, da mais agradável a mais trágica e dolorosa não foi por acaso que invadiu sua vida, mas por consentimento de Deus e tem um propósito que o futuro revelará. Você acredita nisso?

Clipe - Todas as coisas - Fernandinho.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ama a Deus, como é bom saber disso, e é por isso que João falou: o homemnão pode receber coisa alguma se do céu nmão lhe for dado.Tudo que temos foi por que Deus nos concedeu.