sábado, 24 de outubro de 2009

GRANDES COISAS

Hoje é sábado, um dia, para a maioria, de descanso, compras, faxina e diversão. Em meio a correria da vida, gostaria de chamar-lhe a atenção para um fato que passa despercebido - que muitas coisas chegam a nossa vida sem esforço ou empenho. São como presentes ou dádivas que recebemos. Precisamos apenas estar vivo.

Pare um pouco e observe ao seu redor, veja o céu, sua casa, família, sua vida. Será que tudo é realmente por acaso ou existe uma força maior que cuida e zela por você?

Sabia que existe pessoas que veem apenas a sua força, o seu empenho, o seu trabalho, a sorte e os homens como modeladores de seu destino? E Você? É capaz de reconhecer a mão de Deus em sua vida?

A gente vive em um planeta tão grande, com tanta gente, tantas nações, tantas tragédias diárias e dores individuais. parece até que estamos sós, que ninguém se importa. Mas Deus nos olha dos céus e por nós faz grandes coisas. Você acredita nisso?

Grandes Coisas - Fernandinho - CD Uma nova história.

3 comentários:

fania disse...

A música e o clip são muito bonitos, parece ser realmente um trabalho voltado para o Senhor.

fania disse...

Graças Te dou meu Deus por tudo que me concedeste."tudo o que tenho, tudo que sou e o que vier a ter vem de Ti Senhor".Infelizmente nuitos neste mundo ainda confiam na força do seu braço, pondo assim a sua confiança no lugar errado.

Janderson Martins disse...

Grandes coisas Deus vez por nós e ainda continua fazendo, que cada um de nós possamos agradecer a nosso Deus pois Ele é unico. E sempre estar fazendo grandes coisas por nós.Amém!