domingo, 27 de setembro de 2009

DOMINGO


Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.

Sl 103.2


Hoje é domingo! O primeiro dia da semana, para muitos dia de descanso, passeio, praia, zoológico, diversão, futebol na TV, almoço em família. Para mim, ele é muito mais que isso, é muito melhor, porque é o dia que relembro a vitória de Jesus Cristo na cruz e, por consequência, a minha vitória também.

Hoje é dia de está na casa do Senhor e recordar a dor, o sofrimento e a alegria da cruz. Pensar nos açoites, na coroa de espinhos, nos cravos que feriram as mãos e pés do Mestre, na lança que abriu-lhe o lado. No desprezo dos homens. Hoje é o dia de agradecer ao Pai pela remissão dos pecados e o perdão de Deus oferecido aos homens através da morte do Messias de Israel.

Hoje é domingo, o dia em que Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos. O dia em que o Pai confirmou a vitória de Seu Filho amado e abriu a porta do céu e nos deu livre acesso ao seu coração. Já não existe mais véu, ele foi rasgado: Mas Jesus, dando um grande brado, expirou. E o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo. (Mc 15.37-38).

Hoje é domingo, o dia de buscar a presença de Deus, agradecido, sincero e com sacrifícios de louvor, porque já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus (Rm8.1). Se você entregou sua vida ao Pai das Luzes eleve seus pensamentos aos Gólgota e louve a Deus pelo Seu Filho Unigênito que com Seu sangue nos libertou, sarou, remiu, perdoou e transformou em filhos de Deus.

6 comentários:

Livia disse...

1Muitos pensam que dia de domingo é dia de descanço. Mas para nós não é,domigo é dia de ir a casa de deus.

Janderson Martins disse...

Jesus tudo sofreu para hoje termos a Salvação, se para você domingo e dia de passeio o outra coisa assim, lembre-se que o Pai entregou o seu filho unigênito por amor, que possamos não só no domingo lembrar da morte de Jesus, mas todos os dias!
Obrigado Pai pela Salvação!

Unknown disse...

Que Deus nos ajude a sermos mais fiéis e não permitirmos que outras atividades, projetos, programações queiram substituir este momento tão importante para todos nós cristões.

Levy souza disse...

DOMINGO É O MELHOR DIA DA SEMANA. TEM CULTO DUAS VEZES NO DIA.QUE PESSOAS PODEM SER SALVAS HOJE.

Jefté Melo disse...

Como muitos dias especiais para as pessoas o domingo é só mais um dia pra fazer o que bem entendem e se esquecem de tudo o que Jesus conquistou na cruz foi uma vitória que nos livrou da condenação eterna e nos transportou para como a Bíblia diz "para o reino do filho no seu amor" Deus no remiu e que você tem feito por ele?

saulo disse...

DOMINGO é um dia muito importante pos foi o dia que JESUS morre na cruz