segunda-feira, 28 de setembro de 2009

NOVA SEMANA


Nas tuas mãos estão os meus dias; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos meus perseguidores.


Salmos 31. 15


Para muitos hoje é o dia mais complicado da semana. Depois de passar dois dias só descansando, agora é hora de retornar a rotina: voltar ao trabalho, pagar contas, levar as crianças à escola, participar de reuniões intermináveis, pegar fila no banco, quanta coisa pra fazer, não é mesmo? Mas das coisas que vamos fazer, qual delas pedimos a orientação de Deus? Ou nenhuma delas pedimos que o Pai nos guie? A verdade é que não podemos fazer nada sem o auxilio de Deus, e isso é fato.


Quantos de nós, hoje, para e diz ao Senhor: “Nas tuas mãos estão os meus dias”. Hoje é segunda-feira, a semana só está iniciando e não sabemos nada dela, senão que tudo ainda é um mistério. De nada sabemos, o máximo que fazemos são previsões que na maioria das vezes erramos, pois somente Deus tem em suas mãos o controle do tempo e dos fatos que se sucederão.


Durante essa semana e nas outras que virão, convido a você a fazer esse exercício: Não dar um passo sem que o Senhor possa te conduzir. O Salmista disse que nas mãos de Deus estava os seus dias, você tem colocado nas mão de Deus sua Vida? ou será que os afazeres do cotidiano te tem sufocado, a tal ponto de esqueceres até de você mesmo e de Deus? A Bíblia diz para não ocuparmos com muitas coisas, pois podemos cair no erro de pensar, que vivemos independente de Deus. Isso é engano!


Deixe realmente Deus tomar conta de você, pois só assim, estarás seguro.


Tenha uma excelente Semana!!

6 comentários:

Miller disse...

Que possamos deixar Deus tomar conta dos nossos dias e ser Senhor de nossas escolhas.

lucilene disse...

Não podemos esquecer que o Sr. está no controle de tudo. Que o melhor q fazemos é entregá-lo nosso dia, ou melhor nossos dias. Como a bíblia diz: " Entrega teu caminho ao Sr. confia nele o mais ele fará".

Janderson Martins disse...

Esta mensagem nos mostra o quanto as vezes somos ingratos para com Deus, muitas vezes só pensamos no trabalho, estudo, etc..
Mas esquecemos de entregar os nossos dias para o Senhor, pedindo que Ele faça o melhor e nos proteja dos perigos desta vida.
Sou grato á Deus, pois estou a dois meses aqui em Rio Branco, e em tudo Ele tem me abençoando e me protegido, pois sempre que saio,peço a sua proteção para que nada aconteça comigo.
Que cada um de nós possamos entregar o nossos dias e caminhos para o senhor, pois assim estaremos bem protegidos.
Obrigado Pai!

Jefté Melo disse...

Por mais que façamos planos a resposta certa sempre vem de Deus ele é que sabe cada passo de seu dia-a-dia saber cada um de seus planos por mais que ele não dão certo.Deus quer que você ser entregue a ele totalmente pra ele endireitar as tuas veredas e fazer você mais feliz.

Levy souza disse...

EU POSSO DISSE QUE A MEUS DIAS ESTA ENTREGUE NA MÃO DE DEUS.

saulo disse...

nova semana dia de recomeço e de aceitar Jesus