sábado, 12 de setembro de 2009

VAMOS FAZER DIFERENTE!

E assim, se alguém está em Cristo, é nova Criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.

II Coríntios 5.17

Será que ainda resta solução para o mundo? Não gostaria de ser pessimista, mas observando a realidade cotidiana e os fatos revelados, só nos resta a concluir pensamentos sem perspectiva alguma de uma vida melhor aqui na Terra.

Como disse, não quero ser negativo, contudo as notícias que ouvimos e as imagens que chegam até nós, é de um mundo que caminha para uma hecatombe, um desastre iminente. Vemos diariamente nos noticiários, o homem julgando o próprio homem e o sentenciando à morte por motivos inexplicáveis, nessa caminhada sem Deus no coração, o ser humano além de esquecer-se do Criador, ele mesmo se intitulou senhor dele mesmo, pobre homem!

O gênero humano tem destruído sua casa, desmatando, queimando, poluindo e mais do que isso, tem submetido o seu próximo a situações degradantes, humilhantes algo que não é possível de se imaginar que alguém possa fazer ao próximo. Essas desgraças acontecem não por acaso, mas especificamente pelo fato de o ser humano, dotado de inteligência e capacidade de realizar obras incríveis, deixar o seu lado espiritual de lado e entregando-se à superficialidade dessa vida tão repentina.

Quando abandonamos Deus, nos distanciamos do Céu. Quando lutamos nessa vida por uma posição melhor entre os demais, machucamos o próximo que foi criado à imagem e semelhança de Deus. Vamos voltar todos à sobriedade! Convido todos, sem exceção, a experimentar uma vida onde só o céu é o limite. Vamos entesourar tesouros incorruptíveis onde jamais traça ou ladrões podem danificar.

Quero te convidar a dar uma chance à tua vida. Uma oportunidade a você mesmo! Com Deus na tua vida tudo será diferente, uma nova forma de ver a vida se mostrará à você, basta querer!

Tenha um excelente fim de semana!!

5 comentários:

Miller disse...

Realmente nós podemos fazer diferente, ser a diferença. Deus nos criou para espalharmos o bem, no entanto, nos envolvemos com tantas coisas e ao final, sem perceber, já estamos espalhando o mal.

Pedro disse...

Quando se aceita a Cristo em sua vida, tudo já passa a ser diferente e esta diferença tem que fazer parte de nossa comunhão com Deus e com a igreja, para que possamos envolver outros.

Janderson Martins disse...

Sabemos que somos pecadores, ou seja, podemos cometer erros, mas nos que o Senhor como Salavdor podemos fazer e ser diferente pois temos o Senhor do nosso lado, com Ele devemos ser diferente e assim teremos um lugar na eternidade.

Kbym disse...

Topo!!!
Topo!!!
Vamu cair pra dentro...As vezes não somos da igreja, porém levamos a palavra de Deus em muitos lugares."Aonde estiverem falando de mim: Eu lá estarei..."
Valeu galera!!!

saulo disse...

NÓS PODEMOS FAZER DIFERENTE PRICIPALMENTE O CRENTES VAMOS SER DIFERENTES QUE DEUS VAI SE ALEGRAR DE VOCÊ