domingo, 6 de setembro de 2009

DIA DE AGRADECER...


"Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem."

Salmos 13.5

Hoje é um dia especial para grande parte das pessoas, uns com mais outros com menos propósito, mas finda sendo um dia diferente.

O domingo é para todo aquele que já reconheceu na pessoa do Senhor Jesus Cristo, a única forma de se aproximar de Deus, de recuperar a comunhão perdida no Éden. E com isso, estar livre para de coração sincero lhe agradecer pela maravilhosa oportunidade oferecida pelo Criador, de todos os dias, desfrutarmos da vida.

Então convido você hoje a pensar um pouco mais em sua própria vida, no que é possível fazer para dizer “obrigado” Senhor pelo dia que faz lembrar da ressurreição de Jesus, confirmando a vitória sobre a morte e me dando a oportunidade de ser justificado diante de Ti!

Que tal fazermos uma oração de agradecimento, enquanto você lê, diga para Jesus essas palavras:

SENHOR obrigado,

Obrigado por existir,

Por despertar em mais um dia;

Pois reconheço que me deste por tua misericórdia;

Obrigado em especial porque o SENHOR olhou para mim,

Mesmo sendo eu um pecador, fraco e muitas vezes infiel para contigo;

Sei que não mereço, mas me deste em Cristo Jesus a oportunidade de

Ser chamado de teu filho;

Obrigado por tê-lo ressuscitado ao terceiro dia, num dia como hoje;

Para que Ele seja a minha justificação diante de Ti,

Perdoa os meus pecados,

E assim serei perdoado por completo.

Ajuda-me a caminhar contigo, a ser fiel a Ti!

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ PAZ!

4 comentários:

Janderson Martins disse...

Que cada um de nós possamos Fazer esta oração que por sinal e mui bela, agradecer, pesi perd~]ao pelas nossos erros e que Deus esteja sempre no controle de nosssa Vida e acima de tudo que possamos ser Fiel.Amém!

Miller disse...

Que o agradecimento e um coração sincero seja o que tenhamos sempre a oferecer a Deus, porque Ele muito nos tem nos dado.

Ana Paula disse...

Obrigada Senhor por tudo que tens feito em minha vida, não sei o que seria de mim sem a tua miséricordia e o teu amor. Obrigada por tão grande amor!

saulo disse...

todos os dias temos que agradecera Deus pelas benção que ele nos deu