quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CONVITE IRRECUSÁVEL


“Vinde, pois e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.” Isaías 1.18



Sabe aquelas ocasiões em que somos convidados para algum evento e não podemos recusar, principalmente se conhecermos quem convida.

Falando em convite, quero chamar sua atenção hoje, para um convite muito especial, de Alguém também muito especial. De Deus, que te convida para um acontecimento que pode mudar definitivamente sua vida, não só aqui na terra mas para toda eternidade.

No texto acima, Deus está convidando-nos para um ato que se aceitarmos vai mudar completamente nossas vidas, nosso modo de agir, de pensar e de nos relacionarmos com Ele principalmente. E esse ato começa com a disposição em segui-lo e continua com a certeza de sua companhia para que haja uma mudança significativa de atitude e situação.

Veja, a Palavra de Deus nos diz que quando nascemos, somos criaturas dEle, mas nossa natureza nos afasta, pois ela só deseja o que é mal aos seus olhos, como por exemplo o pecado que gera uma série de conseqüências malignas em nós. Mas após esse convite tudo muda se o aceitamos. Pois Deus passa a conviver conosco, nos dando plena certeza de sua presença e segurança.

Que tal aceitar esse convite? E desde agora iniciar uma caminhada diferente, em direção ao céu prometido por Cristo para uma vida eterna em sua presença e com a firme esperança de contarmos sempre com seu auxilio, seja qual for a situação que nos encontremos. Pense nisso, como poderia mudar para melhor a sua vida, pois assim Ele fez a minha. Aceite o convite do Senhor e experimente uma vida de paz real e conforto na aflição que será sempre passageira e cheia de esperança em um futuro glorioso ao lado do Senhor Jesus Cristo.

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ PAZ!

5 comentários:

Miller disse...

O convite que Deus faz ao homem através de Jesus Cristo realmente inrrecusável. Ele oferta uma morada no céu e uma vida de paz, alegria e tranquilidade na terra. Será que alguém poderia recusar?
É claro que sim! O homem vive envolvido numa áurea de incredulidade e, por isso, despreza o convite, e assim, o autor do convite.

Janderson Martins disse...

Jamais recuse o convite do Salvador, quando sentir Deus lhe chamando deixe tudo e sirva ao Senhor, pois tudo que Ele fez, faz e ainda quer nos dá uma morada no céu é por que o seu amor é imenso.

Rômulo disse...

Na vida temos que fazer escolhas,e a principal delas é aceitar ao convite do Senhor nosso Deus, esse convite que Deus nos oferece vai determinar onde passaremos a eternidade.

Unknown disse...

Excelente texto! Quando aceitamos o convite de Deus, jamais nos sentiremos arrependidos, pois de maneira nenhuma Ele nos lançará fora.

saulo disse...

Quando Deus fizer um convite para você aceite porque tudo em sua vida vai ficar melhor